Volumão da Hot Flowers é finalista do Prêmio Mercado Erótico 2018

Sucesso de vendas da marca Hot Flowers traz nome e embalagem divertida para público masculino. Produto dá sensação de aumento peniano.

O Volumão é recomendado para os homens que desejam ter um nível elevado de prazer, para os que têm dificuldade na ereção e reanima os que querem ter várias experiências na mesma noite.

O Volumão da Hot Flowers é um gel lubrificante que provoca e enrijece a ereção e causa a sensação de inchaço no pênis. Sua composição é a base de Ginseng e extrato de Damiana, que são extremamente afrodisíacas para o homem, aumenta a sensibilidade e proporciona uma imensa excitação. Extrato de Ginseng: é conhecido por seus efeitos estimulantes, melhorando a circulação sanguínea no pênis, estimulando assim a ereção.

Contém também Vanilly Butyl Ether que é um agente sensorial único, que proporciona um efeito de aquecimento na pele. O efeito sensorial pode ser sentido após a aplicação, logo nos primeiros 5 minutos. Atua diretamente através da estimulação de receptores nas terminações nervosas (neurotransmissores da pele), produzindo uma sensação de aquecimento e que contribui para uma maior circulação do sangue. Extrato de Damiana tem sido utilizada como afrodisíaco desde os Maias e Astecas, aumenta o libido, melhora o desempenho sexual no que diz respeito aos níveis de ereção, ejaculação e números de relações.

Hot Flowers

Criada há 15 anos, com 6.500m² de área construída e com crescente participação no mercado de Produtos sensuais, onde ocupa a liderança há vários anos, o Grupo Hot Flowers é um grupo empresarial com capital 100% nacional. Líder no mercado brasileiro e latino americano realiza distribuição para todo território nacional e exporta para Estados Unidos e Colômbia.

www.hotflowers.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

 

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

baile-do-nego-catra

29/02 – Baile do Nego Catra – Ressaca de Carnaval

Experiência única idealizada pelo renomado ator, apresentador e influencer Nego Catra, esta festa inovadora traz um conceito de diversão liberal para as noites paulistanas, permeado por malemolência e sensualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics