Hot Flowers Produtos Sensuais é finalista do Prêmio Mercado Erótico 2018

Empresa de Indaiatuba é finalista pela terceira vez do premio de melhor fabrica brasileira, a Hot Flowers ganhou o prêmio em 2016.

Criada há 15 anos, com 6.500m² de área construída e com crescente participação no mercado de Produtos sensuais, onde ocupa a liderança há vários anos, o Grupo Hot Flowers é um grupo empresarial com capital 100% nacional. Líder no mercado brasileiro e latino americano realiza distribuição para todo território nacional e exporta para Estados Unidos e Colômbia.

O foco são os produtos sensuais.  A empresa é especialista nesse ramo, por isso garante procedência e qualidade. Apresenta uma linha de produto como: próteses, cosméticos, fantasias, tangas e acessórios. A empresa desde 2012, com o firme propósito de reestruturar todas as embalagens, e também a forma de apresentação dos produtos, optou por fabricar as embalagens que usa, tanto de cosméticos quanto dos acessórios, além do desenvolvimento dos rótulos, cuidando de todas as etapas de produção.

Nossa Liderança no mercado brasileiro, solidificada pela qualidade de nossos produtos e atendimento, é representada por uma participação aproximada de 30% do mercado.

“Por amar o que fazemos, cuidamos de cada item como se fosse único. Inovação faz parte do nosso DNA. Seguimos com o objetivo de investir sempre em novas tecnologias, fabricando com inovação e ditando tendências, isso porque fazemos parte de todas as mudanças que ocorreram no mercado erótico e sensual e temos certeza que fazemos essa evolução contínua para o bem-estar sexual e qualidade de vida dos nossos consumidores.”Edvaldo Bertipaglia, Presidente da Hot Flowers.

www.hotflowers.com.br

Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018

Data: 9/9, domingo

Horário: a partir das 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com

Para votar nos finalistas:  Premio Melhores do Mercado Erótico 2018

site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

vote-premio-mercado-erotico

Está no ar a Votação Final da 8a edição do Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo

Chegou o tão esperado momento de decidir quem são os melhores produtos, empresas, marcas e personalidades do mercado erótico em 2023 e você pode ajudar a escolher! Conheça os finalistas, saiba como votar e como participar da cerimonia do Oscar do Mercado Erótico, no dia 07 de março, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics