live-nandha-schutz

Domingo tem live com Nandha Schutz sobre fetiches

Você sabe quantos fetiches existem? Como vivê-los em seu relacionamento? Tem dúvidas em relação a esse assunto? Não perca essa live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy com Nandha Schutz, nesse domingo, 27, às 15h

Nandha Schutz é massoterapeuta tântrica e tem uma loja que leva seu nome em Sapèzal no Mato Grosso onde trabalha com lingerie, fantasias e produtos sensuais. e faz os atendimentos com massagem tântrica.

Ela conta que ela mesma procurava muito coisas diferentes para o relacionamento antes de abrir sua loja a 3 anos atrás, quando ainda era manicure e estava cursando estética que era o seu sonho até então.

“Mas como as manicures são meio que psicólogas, eu vi que não era só eu que buscava algo novo pra inovar o relacionamento. Então na cidade onde eu moro não havia sex shop, e eu comecei a vender produtos sensuais e lingerie. E a cada dia mais eu via que muitas pessoas não conheciam o próprio corpo e muitas delas nem mesmo  nunca tiveram um orgasmo. Dessa forma, comecei também a estudar mais e me tornei sexcoach”, explica.
 
Nessa busca, Nandha também procurou um curso de massoterapia tântrica que concluiu a cerca de 2 anos.
 
“O objetivo da loja Nandha Schultz não é vender produtos e sim melhorar a vida e a saúde sexual das pessoas” afirma.

Concurso Cultural

 
Nandha Schutz escolheu os fetiches como tema para sua live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy porque acredita que é um assunto que ainda gera muitas dúvidas nas pessoas porque é cercado de muitos tabus.
 
Por isso, ela decidiu escolher a melhor pergunta sobre fetiches postada nos comentários da FOTO OFICIAL dessa live para premiar com uma consultoria em sexcoach ao final da transmissão.
 
Para participar siga as regras lá no feed do instagram @mercadoerotico
 

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org 

Dia 27 de SETEMBRO – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

 
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics