live-caminhos-pra-sair-da-crise

Nessa 6ª tem live especial com 10 caminhos para você sair da crise

Nesse sexta, dia 25, Paula Aguiar desembarca em São José do Rio Preto para participar da programação do Eleve Sex Shop, o treinamento de alto impacto para empreendedores do mercado erótico de Mirna Zelioli que será transmitido ao vivo e on line pelo Zoom. As duas prometem dar uma canja nessa live super especial, então não perca! 

Que 2020 vai entrar para história como um ano em que a Humanidade teve que se reinventar, ninguém mais tem dúvida.

Mas quem tem a fórmula para manter um negócio vivo em um mar cercado de novas oportunidades mas cheio de riscos como contas a pagar, clientes confusos e um futuro tão incerto?

A resposta está nas mãos de quem sempre observou as tendências de mercado e comportamento de consumo além de ter as antenas ligadas nas decisões governamentais.

Mirna Zelioli é formada em Pedagogia, Sexóloga em formação, Palestrante de Vendas Motivacionais há 10 anos, Gestora Comercial, Sensual Coach e empresária mercado erótico. É criadora do projeto SAT (sexualidade amor para todos) projeto de inclusão social de pessoas com deficiência e do Projeto CEL (Coragem Empoderamento e Libertação ) para vítimas de violência doméstica. Atua também como Professora de Pompoarismo. Conhecida como o “Furacão de Vendas” do mercado erótico, é a primeira palestrante a trazer cursos profissionalizantes de vendas para o mercado erótico, criando de técnicas inovadoras. Ministra cursos, workshops e palestras em todo o Brasil sobre saúde intima e combate ao câncer. É proprietária da Santa Ajudaa Boutique Erótica para mulheres de São José do Rio Preto.

Foi homenageada pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual como Influencer de 2020 por sua atuação diária junto a lojistas e revendedores em seus dois grupos de Whatsapp “Eleva” além de suas redes sociais.

“Mirna criou canais incríveis de colaboração profissional durante a quarentena, onde ela não só compartilha suas dicas de vendas, como também formou um bloco forte com seu público para compras e trocas de experiências” comenta Paula Aguiar, diretora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que também está na programação do Eleve Sex Shop, treinamento de alto impacto criado por Mirna que acontece nesse fim de semana pelo Zoom.

Eleve Sex Shop, um treinamento de alto impacto

“O Eleve Sex Shop alia técnicas de vendas com ferramentas de Coaching, para que, durante o período de crise, você consiga mudar seu mindset e superar as objeções de forma prática e imediata em suas negociações” explica Mirna.

A programação prevê conteúdo de gestão empresarial , conteúdo com embasamento científico na área da saúde e do direito.

programacao-eleve-sex-shop
Entre em contato com fone 17_981248911 Mirna Zelioli, tem cupom de desconto para você que é leitor do MercadoErotico.Org

Live vai te mostrar 10 caminhos para sair da crise

Aproveitando a sua visita a São José do Rio Preto, Paula Aguiar além de participar da programação do Eleve Sex Shop mostrando a história dos sex shops no mundo e pesquisas atuais de mercado, também irá entregar a placa da homenagem feita para Mirna Zelioli como Influencer de 2020 do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual .

Nada melhor que juntar as duas, Mirna Zelioli e Paula Aguiar, em uma nova live compilando soluções para os empreendedores do mercado erótico para sairem da crise causada pela pandemia.

Na primeira live que as duas fizeram juntas no começo da pandemia em abril o sucesso foi enorme somando até agora mais de 2 mil visualizações. Clique aqui para assistir.

Agora, que o pior da pandemia parecer ter passado, e que temos o desafio de voltar “a um novo normal” as duas prometem te localizar no tempo e no espaço, botar o seu trem nos trilhos rumo ao sucesso, aproveitando todas as oportunidades que estão surgindo nessa nova era.

IMPERDÍVEL!

SERVIÇO:

LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org 

Dia 25 de SETEMBRO – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

Quer aprender mais sobre sexualidade ?

Acesse também:

www.universidadedoprazer.com.br

www.escolamercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics