marlene-sexy-halloween

Como preparar um Halloween Erótico

Olá queridos leitores,

Inspirada pelas várias festas que estamos sendo convidados de Halloween pensei que poderia ser um momento ideal para inserir o Alaor no mundo das fantasias eróticas.

Quem acompanha meu instagram @marlenesexy já viu que eu amo fantasias sensuais: já me vesti de gueixa, empreguete, unicórnio, mulher aranha, princesa Leia, Welma, presidiária, Mini, Coelhinha, Jeannie é um Gênio, líder de torcida, cupido, entre tantas outras….

Para esse mês pedi as fantasias mais lindas da HR Atacado:

Mas o Alaor é meio tímido ainda. Como ele é fã de seriados e filmes, só embarca se for caracterização de personagens, o que nem sempre é sexy…

Halloween, assim como o carnaval, é uma ótima oportunidade da gente trazer as fantasias eróticas para cenas mais íntimas. Até porque como o Alpino disse “Não dá para Marlene sair assim na rua”. Acho que fica meio difícil mesmo quando se tem mais de 100k de seguidores.

Por isso, decidi fazer uma versão mais intimista do Halloween aqui em casa mesmo. E entre essas três fantasias abaixo, qual você acha que escolhi para o Alaor?

Muito além da fantasia, também há doces e travessuras

Dessa vez, esta coluna não vai dar o resultado de um teste de produto, mas quero compartilhar o que estou planejando para o Halloween para inspirar vocês meus leitores a também desfrutar desta data maravilhosa, em que os portais entre os mundos se abrem.

Primeira dica para quem quer realizar um Halloween erótico é trabalhar o suspense: afinal não é essa a receita dos melhores filmes de terror?

O Alaor já está sob uma “maldição”: só pode abrir a caixa da HR Atacado na noite do dia 31 de outubro. Se ele abrir a caixa antes está “condenado a vagar depois da morte procurando pelo meu bumbum em todas as dimensões do universo e do multiverso, numa busca incessante e eterna”. (boa essa né, gente?)

Como sei que ele é mais preguiçoso do que curioso, tenho certeza que ele não vai contrariar a regra desse jogo.

Depois é preparar um cardápio afrodisiaco para essa noite tão especial com decoração temática para ambientar toda essa experiência. Como escolhi a fantasia de bruxinha sexy, vou colocar um caldeirão com gelo seco como centro de mesa, cercado de pequenas abóboras. Quero trabalhar o preto e o laranja como cores na toalha de mesa, guardanapos, taças, pratos, talheres.

Meus planos é que o cheiro da comida encante o Alaor e proporcione a ocasião perfeita para um pacto fatal: ele só come se então abrir a caixa e usar o que tem dentro. (Certeza que meu fofucho não vai recusar!)

Esse ano, vou trabalhar a iluminação só com velas para massagem da HR Atacado que tem aroma frutal doce inspirado em notas de framboesa, flor de bergamota e âmbar. O ar vai ficar perfumado e o ambiente todo mais escuro só com as luzes das chamas.

Essas velas são tudo de bom, porque quando acesas, soltam um óleo que você pode derramar pelo corpo e não queimar, já usaram? Esse óleo você pode aplicar em uma massagem sensual nas preliminares.

Depois que ele comer e beber um pouco de Hidromel fluorescente que vou preparar com o Neon Drink de Pitaya , ficar mais relaxado e “enfeitiçado”, vou sentar no colo dele e amarrar as mãos dele com as algemas do Kit Sado Luxo que ganhamos de presente da HR Atacado no Dia do Sexo.

Depois vou pegar uma das velas e derramar no meu corpo e no corpo dele para fazer uma massagem corpo a corpo ali na cadeira mesmo!

Também vou usar o vibrador golfinho para estimular todas as zonas erógenas do Alaor: porque afinal não há glória sem um ritual de sacrifício, né, gente?

Depois que ele estiver em ponto de bala, vou vendá-lo e colocar a coleira com a guia nele para levá-lo ao nosso quarto por um caminho cheio de pétalas de rosas, ele vai sentir que está pisando em algo macio e frágil.

Lá, vamos de luz negra, porque quero fazer vários desenhos tribais no meu corpo com a Neon Pen Vibes fluorescente sabor Pitaya que é laranja e combina super com meu cabelo ruivo.

Vou deitá-lo na cama, mas antes de me revelar vou brincar um pouco com o EGG no Alaor, quero testar os limites dele no Dia das Bruxas, deixar ele bem louco. Vou sugar toda essa energia como se fosse uma vampira!

Antes que ele goze, vou tirar o masturbador e prender a base do pênis com os meus dedos. Dizem que isso ajuda a segurar a ejaculação. Vamos ver se é verdade.

Nesse momento vou montar no colo dele e aí só então tiro a venda dele.O que vocês acham dessa ideia? Será que o Alaor vai gostar?

Quem quiser tentar essas ideias em casa também ainda dá tempo: corre na sex shop mais próxima de vocês e vejam esses e outros produtos que possam incrementar seu Halloween Erótico.

Se você ainda não tem esses produtos na sua loja, pede na HR Atacado que eles entregam rapidinho:

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

Dica extra para quem quer usufruir desse Halloween para outras áreas da vida além do sexo: Quando sentirem que vocês irão gozar façam um desejo. Andei pesquisando que quando desejamos algo enquanto gozamos, toda a energia orgástica atrai o que você deseja.

Eu vou pedir mais sexo em minha vida, porque sem isso fica chato viver! E vocês, o que irão pedir na hora do orgasmo neste 31 de outubro?

Me contem lá no instagram @marlenesexy 😉

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics