magia sexual na sexta feira 13 de lua cheiade54f2f

Como praticar Magia Sexual nesta sexta-feira 13

 

Muita gente pode acreditar que sexta feira 13 é um dia perigoso para o astral.  Mas para algumas bruxas e astrólogos  o dia pode ser auspicioso.

 
 “Tanto a sexta-feira quanto o número 13 estão associados à deusa e ao Divino Feminino ”, explica Gabriela Herstik , autora de Inner Witch: Um Guia Moderno da Arte Antiga . 
 
“Treze é o número de luas cheias que temos em um ano e, para aqueles que menstruam, é o número de vezes que fazemos um ciclo a cada ano “, explica ela.
 
Na numerologia , 13 representa ser capaz de criar uma base para si mesmo. Assim como a sexta-feira é tradicionalmente associada a Vênus, a deusa do amor , beleza e prazer. 
 

Há muitas maneiras de celebrar a lua cheia – inclusive com sexo. 

 
“Eu sinto que seria um dia tão poderoso para fazer mágica sexual. É sexta-feira, é lua cheia e é o 13º dia do mês. Whammy triplo”, afirma Herstik à Refinery29
 
E segundo ela, você nem precisa de um parceiro para praticar magia sexual – você também pode fazer isso só.
 
“O que torna a magia sexual diferente de simplesmente fazer sexo ou se masturbar é o ato de estabelecer uma intenção”, diz Herstik. 
 
Pense em algo positivo que deseja manifestar ou em um tipo de energia que deseja colocar no mundo. Se você estiver com um parceiro, poderá definir intenções separadas ou escolher uma.
 
“Quando você está fazendo sexo, quando chega ao clímax ou se sente que ele se aproxima, conecte-se à sua intenção e envie energia”, ensina Herstik. 
 
Você também pode fazer isso imediatamente após o sexo, “enquanto estiver nesse período pós-brilho “, acrescenta ela.
 
Antes de fazer sexo, Herstik sugere preparar o seu entorno . Crie um espaço propício para você realmente estar presente nele. 
 
Diminua as luzes, acenda velas, coloque uma música suave e garanta que se você se sinta fisicamente bem. Esteja bem nutrida(o) e hidratada(o).
 
“No final das contas, se você usa seus orgasmos para trabalhar com uma intenção, é disso que se trata a magia sexual”, finaliza Herstik.
 
Dito isso: vamos gozar essa noite pedindo mais amor nesse mundo!
 
Boa sexta feira 13 de lua cheia a todos 😉
 
Entre com seu email para receber as atualizações: 

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics