18/10 – Lançamento da Campanha do Sextoy Day

O Sextoy Day é comemorado no dia 4 de novembro pelos americanos. Mas desde o ano passado, o Brasil também já tem um carinho especial pela data.

Em 2021, Paula Aguiar, sexpert business e  co-fundundadora do Portal Mercadoerotico.org lançou a ideia e muitos empreendedores abraçaram: “importar” o Sextoy Day para o Brasil em uma campanha divertida nas redes sociais.

No primeiro momento, Paula criou um série de artes para data e colocou a disposição para download gratuito aqui no Portal Mercadoerotico.org.

Milhares de empreendedores usaram essas artes em sua redes sociais para divulgar seus produtos. O que significou uma nova chance no calendário anual para propagar informações importantes sobre os sextoys bem como aumentar as vendas dos mesmos. 

Logo, começaram a aparecer nas redes peças e conteúdos cada vez mais criativos para o Sextoy Day, o que nos trouxe uma imensa satisfação, aquela sensação de alcançar o objetivo: naturalizar o uso de sextoys no Brasil e assim aquecer as vendas no final do ano.

Algumas postagens da Campanha do Sextoy Day de 2021

Resultado: viralizamos o Sextoy Day no Brasil com o apoio de todos que aderiram a campanha!

MOSTRE O QUE TEM DE MELHOR 

A Campanha do Sextoy Day de 2022  lança um desafio aos empreendedores do mercado: “Mostre o que tem de melhor”.

É um ponto de partida para você criar sua própria Campanha para o Sextoy Day mostrando os lançamentos, os produtos mais vendidos, dicas de como inseri-los na vida intima, ou simplesmente aproveitando as trends do momento para dar um contexto diferente para os sextoys . 

Um dos videos mais criativos do Sextoy Day de 2021

Além disso, os conteúdos de Sextoy Day que forem postados marcando o perfil do @mercadoerotico no instagram como colaborador e que forem criativos e originais serão aceitos para aparecerem nas redes sociais do Portal Mercadoerotico.org 

Como esquenta da Campanha de Sextoy Day 2022, Paula Aguiar acaba de lançar a “Semana da Imagem”, uma série de reels ensinando técnicas inovadoras para fotografar produtos.

Ela também criou uma nova série de artes para a data e serão disponibilizadas para download gratuito a partir do dia 18, quando ela também irá receber convidados em uma live agendada para o meio dia.

Já estão confirmadas a terapeuta de relacionamentos Rani Muniz, a educadora sexual Neusa Pandolfo, a mestra em artes sensuais, Fátima Mourah e a consultora em saúde e bem estar íntimo, Alécia Rocha que junto com outros grandes influenciadores do mercado erótico irão falar sobre os sextoys pela ótica de suas atuações profissionais tão variadas.

Paula avisa que também irá usar os resultados da pesquisa MAPA DO BRASIL ERÓTICO 2022 para divulgar o Sextoy Day na imprensa. Por isso, se ainda não respondeu, chegou a sua hora de colaborar investindo apenas 2 minutos do seu tempo!

Participe e faça o mercado erótico crescer para todos 😉 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics