sextoy-day-brasil

Campanha Sex toy Day: 4 de novembro é o dia do sex toy!

O Dia Nacional do Sex Toy é comemorado pelos americanos no próximo dia 4, e a gente ficou aqui pensando em “importar” essa data aqui para o Brasil. Topa essa missão?

Depois de vender 1 milhão de vibradores nos 3 primeiros meses de pandemia e a alta procura por bonecas infláveis (90%) e masturbadores (61%) em 2020, cremos que os brasileiros agora são amantes dos sex toys.

Então, porque não ter um dia para comemorar a existência desses queridos gadgets, ou como a Paula Aguiar gosta de chamá-los: “nossos objetos de prazer?”

Por isso mesmo é que ela preparou uma nova coleção de artes para você compartilhar em suas redes sociais (versão Feed e Stories) que você pode baixar agora mesmo por aqui.

QUERO BAIXAR AS ARTES

E disponibilizou mais um de seus 25 livros para download gratuito durante todo o mês de novembro: “Homens e Sex Toys”.

Lançado no Novembro Azul do ano passado, ele continua atualíssimo com dicas exclusivas para os homens descobrirem seu potencial sexual através de 12 exercícios de masturbação. 

Ebook - Homens-e-sextoys

Além disso, o 18º livro de Paula Aguiar, traz uma pesquisa inédita sobre o consumo masculino de produtos sensuais no Brasil. Vale a pena conferir.

BAIXE JÁ O LIVRO AQUI

“Como todas as nossas campanhas, este ebook pode ser amplamente e gratuitamente distribuído para todos que se interessam em propagar uma sexualidade mais saudável”, afirma Paula que esse ano já disponibilizou duas de suas obras para download gratuito: Orgasmo – Guia Prático e Curiosidades” em julho para o comemorar o Dia do Orgasmo e “30 dias de Fantasias de Amor e Prazer” em setembro para celebrar o Dia do Sexo e o Dia dos Amantes.

“Já que essas duas campanhas foram amplamente compartilhadas por empreendedores do mercado erótico, agora pedimos uma adesão ainda maior: queremos que o Sex Toy Day também entre para o calendário erótico no Brasil, para que tenhamos mais uma data, principalmente antes do Natal, para falarmos de brinquedos eróticos para nossos clientes, para aquecer as vendas de fim de ano e o Black Friday” solicita Paula, que ao longo de sua carreira foi uma das maiores entusiastas dos sex toys, lançando os primeiros manuais de vibradores no país (a venda em nossa livraria), pioneira em escrever um livro dedicado a Vibradores ( tb disponível para download gratuito aqui no Portal Mercadoerotico.org) e lançar um curso on line sobre eles (inclusive recentemente aberto para afiliação de lojistas na Universidade do Prazer).

O Sex Toy Day é relativamente novo. Aparentemente, o dia – e agora data comemorativa nacional nos Estados Unidos – surgiu em 2010, quando o Dr. Sandor Gardos, fundador do MyPleasure.com, decidiu que precisava haver um dia para celebrar a sexualidade humana com brinquedos sexuais.

Contamos com o seu apoio para trazer essa data também para o Brasil, compartilhando dicas e informações em suas redes sociais sobre os sex toys 😉

Acompanhe também nossa agenda de lives de Novembro:

01/11 – 18h – Juliana Dutras – Sex Shop da Ju – Guia de Compras Sex Shop

Tema: Homens: como usar o vibrador a seu favor

Assista essa live aqui

10/11 – 18h -Dr Celso Marzano – Convidado Especial

Tema: Um Toque que Salva. Novembro Azul.

17/11 – 18h – Samanta Marzano – Convidado Especial

Tema: Mulher, seja feliz no sexo!

Ainda estamos marcando mais lives, volte aqui para se atualizar ou acompanhe nosso instagram @mercadoerotico

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics