campanha-amor-e-sexo

Campanha Amor e Sexo inspira uma primavera mais sexy

Portal Mercadoerotico.org dedica setembro ao amor e ao sexo com uma programação especial de lives e download gratuito do ebook  “30 dias de Fantasias de Amor e Prazer” de Paula Aguiar

Depois do sucesso do Mês do Orgasmo decidimos também criar essa nova campanha “Amor e Sexo” já que dia 6/9 é Dia do Sexo e dia 22/09 é Dia dos Amantes.

Chamamos nossos professores da Universidade do Prazer para novas e incríveis lives no instagram @mercadoerotico dedicadas a criar relacionamentos mais felizes e plenos, além da participação do nosso já amado e querido Dr Celso Marzano e lojistas do Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy.

Paula Aguiar também criou uma série de artes para stories para quem quiser baixar e apoiar nossa campanha que inspira uma primavera mais sexy nesse princípio de retomada de convívio social.

Baixe as artes aqui

Além disso, a autora mais popular do mercado erótico disponibiliza mais um dos seus 25 livros para DOWNLOAD GRATUITO nesse mês de setembro: “30 dias de Fantasias de Amor e Prazer” traz 30 dicas de fantasias sensuais uma para cada dia do mês, além de sugestões de locais para uma “rapidinha”.

Ricamente ilustrado com fotos incríveis para você entrar nos personagens, esse livro não só te dará ideias para setembro, mas já serve como um esquenta para outubro já que teremos o Halloween, uma data também muito divertida para inserir novidades no relacionamento.

Assim como no Mês do Orgasmo, Paula Aguiar libera sua obra para distribuição gratuita com o intuito inclusive de que lojistas e revendedores possam presentear seus próprios clientes com esse ebook como forma de divulgar o seu trabalho e criar uma conexão de amizade com eles ao proporcionar um conteúdo de qualidade.

Baixe o Livro aqui

Nova professora da Universidade do Prazer

Abriremos nossa programação de lives da Campanha Amor e Sexo com a mais nova professora da Universidade do Prazer, Rani Muniz, nessa próxima quinta feira, dia 02, às 18h, no instagram @mercadoerotico

Rani Muniz é Pós Graduanda em Sexologia Humana e Terapia Sexual, Capacitada como Consultora de Relações Humanas, Relacionamentos e Sexualidade. Mentora de Sensualidade, Striptóloga, Especialista em Atração, Conquista e Sedução (AutoSedução e Sedução à dois). Ajuda mulheres a Destravar, Descobrir, Ativar sua Identidade Sensual e o seu Eu Sensual Secreto, através do Autoconhecimento e das Artes Sensuais. 

E irá lançar um novo curso na Universidade do Prazer: “SS- Surpresas Sensuais” vai destravar sua criatividade erótica de forma simples e prática. “Nesse curso você irá aprender técnicas para surpreender, você mesma e o seu parceiro. Eu Rani Muniz, vou te ajudar a descobrir, estimular e destravar a sua Identidade Sensual e Sexual Secreta. Desbloquear o seu Eu Sensual Secreto, lhe dará as chaves para o seu prazer mais intenso.Ouse, Experiencie e Torne-se uma Mulher Confiante, Segura, Sexy e Viciante na Cama” explica.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE LIVES:

  • 02/09 – 18h – Rani Muniz – Universidade do Prazer

Tema: Surpresas Sensuais 

ASSISTA A LIVE AGORA AQUI

  • 09/09 – 18h – Marcus Castropil – Universidade do Prazer

Tema: Mistérios do Sexo Anal

ASSISTA A LIVE AGORA AQUI

  • 14/09 – 18h – Dr Celso Marzano – Convidado Especial

Tema: Sexo faz bem para a Saúde?

ASSISTA A LIVE AGORA AQUI

  • 21/09 – 18h – Diego Zahori – Universidade do Prazer

Tema: Sexo Tântrico

ASSISTA A LIVE AGORA AQUI

  • 23/09 – 18h – Julianna Santos e Paula Aguiar – Mercadoerotico.org

Tema: Resultados da Pesquisa “Saúde e Bem Estar Sexual no Mercado Erótico”

ASSISTA LIVE AGORA AQUI

  • 24/09 – 18h – Lu Pompoar – Universidade do Prazer

Tema: Segredos do Sexo Oral

ASSISTA A LIVE AGORA AQUI

  • 28/09 – 18h – Dream Love Sex Shop – Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy

Tema: Tabus do sexo fazem mal a saúde?

ASSISTA A LIVE AGORA AQUI

  • 30/09 – 18h – Sex Shop Setoka – Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy

Tema: Tamanho é documento?

ASSISTA A LIVE AGORA AQUI

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Livro-Cavalo-Lucas Castor

“Cavalo” aborda dilemas do homem contemporâneo 

Primeiro livro do brasiliense Lucas Castor, finalista do Prêmio Mozart Pereira Soares, acompanha protagonista de meia idade em busca da reconstrução dos laços afetivos e de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics