marlene-sexy-batalha-masturbadores

Batalha de Masturbadores: EGG X Boneca Inflável

Olá queridos leitores!

Depois do sucesso da batalha de vibros, meu marido Alaor, sempre tão participativo, também se prontificou a testar dois dos mais amados masturbadores do mundo: o EGG e a Boneca Inflável. Vou contar tudinho o que ele me disse sobre a experiência que ele teve com esses dois produtos.

Quem não conhece os dois masturbadores mais amados do mundo? A boneca inflável já é antiga… De acordo com a Paula Aguiar no seu livro Como Montar um Sex Shop Vol.3, esse artigo polêmico nasceu durante a segunda guerra. Foi uma invenção alemã: para que os soldados arianos não dessem vazão aos seus desejos no campo de batalha misturando seu sangue puro com outras raças inferiores, eles ganhavam em seu kit de guerra uma boneca inflável com as dimensões exatas de uma mulher real (baixinha, eu achei, mas real).

Como a boneca inflável virou sucesso e até sinônimo de sex shop, teríamos que fazer uma pesquisa mais apurada , quase arqueológica. Mas assim como o vibrador, era incialmente um instrumento médico, a boneca inflável militar também foi “apropriada” digamos assim pelo mundo erótico.

Já o EGG é mais moderno e tecnológico. Uma invenção de engenheiros automobilísticos japoneses na virada dos anos 2000, que por fora parece um inocente ovo (eu diria que de pato, pq é muito grande para parecer o ovo de uma galinha). Por dentro, ele traz texturas em alto relevo para estimulação do pênis durante a masturbação.

Nessa batalha do Alaor, quem vocês acham que seria o vencedor: a tradição ou a inovação?

Boneca Inflável: completa mas é de plástico

Eu me surpreendi com o empenho do Alaor em testar esses produtos que pedimos na HR Atacado

Como sempre muito metódico, ele montou uma painel na parede do quarto onde fez uma coluna de pontos para a boneca inflável e outra para o EGG.

Entre os quesitos avaliados estavam:

  • Prazer a seco
  • Prazer no banho
  • Prazer junto com a Marlene
  • Custo X Benefício
  • Praticidade
  • Acessibilidade
  • Melhorias no aprendizado (acho que é sexual, no caso)
  • Seguimento das normas técnicas
  • entre outros ( contei todos, creio que davam uns 123 se não me perdi na contagem)

O Alaor dedicou um dia inteiro do final de semana para cada um dos dois produtos e me pediu para ser sua assistente na testagem. Ele me ordenou para não interferir na avaliação, a não ser que ele me pedisse alguma opinião ou auxílio.

Eu prontamente obedeci porque estava me divertindo horrores vendo ele todo compromissado com o teste.

Segundo ele, a boneca inflável, ganhou nota 56 pelos seguintes motivos:

  • sim parece uma mulher real, mas dá trabalho para encher de ar, mesmo que ela venha com a bombinha.
  • é melhor do que as amigas que a Marlene traz para dormir em casa porque faz menos barulho, é limpinha e não bagunça o quarto.
  • deve ser ótimo para quem gosta mesmo de bonecas porque dá trabalho depois para limpar, tem que gostar de pentear os cabelos antes de guardar e passar produtos para conservar o plástico.
  • o plástico inflável traz uma sensação nova para a experiência, esse modelo tem até vibrador incluso e reproduz os gemidos de uma mulher, mas não substitui a minha Marlene porque a Marlene é a Marlene.
  • exige muito lubrificante para deixá-la sempre gostosa de usar.
Confeccionada em pvc com dois orifícios para penetração, possui cabeça, seios, pés e mãos realísticos e peruca.
Possui vagina e ânus em cyberskin e vibrador bullet.

Parece que ele gostou da boneca, fez até algumas simulações com ela como se ela fosse uma companhia real: almoçou com ela na mesa, levou pro cinema, assistiu o jogo do Brasil ao lado dela, dormiu de conchinha com ela. Claro que eu estava sempre por perto, observando tudo e anotando suas impressões a respeito das sensações e emoções que ele estava sentindo.

Em alguns momentos até brincamos com a boneca juntos como fazemos com as minhas amigas e foi muito divertido, porque ela passou a ser a nossa nova amiga de quarto. Testamos posições diferentes e situações onde nunca colocaríamos uma terceira pessoa de carne e osso (se é que vocês me entendem e não façam o Alpino desenhar, peloamor!)

Porém, o Alaor me disse que seria um ótimo presente para um amigo dele que há tempos está solteiro. “Ninguém aguenta o Jorge, a Doroty (sim ele pôs um nome da boneca) vai cuidar do Jorge, ela é uma ótima companhia, não reclama, mas também não elogia.” 

EGG versátil até demais

Já com o EGG, o Alaor se familiarizou mais. Cabe na palma da mão, é fácil de usar, de limpar, dá pra carregar na pasta sem ninguém ver…

Até para o escritório ele levou o EGG para testar umas rapidinhas durante o expediente. o Alaor  é assim, um cara simples. Muito prático, não curte coisas muito dificeis e elaboradas.

O EGG pra ele caiu, literalmente, como uma luva, por isso, levou 89 como nota. Aí você pode estar me perguntando, “Mas Marlene, porque o Alaor não deu um 100 ou 123, já que ele gostou tanto?”

Primeiro que o Alaor queria era que o EGG fosse uma parte da boneca inflável, para ele, se o ovinho estivesse no lugar da ppk da boneca, a experiência estava perfeita!

Não que a ppk da boneca não era macia e gostosa, ela até parecia com uma ppk real, mas o Alaor disse que o toque do EGG era melhor do que uma ppk real…

Aí eu fiquei curiosa! Peguei o EGG virei o avesso e também usei como uma luva estimuladora na minha siririca, queria comprovar mesmo o que ele tava dizendo.

E não é que é verdade!? Então vocês imaginem que tive que pedir mais uma dúzia de ovinhos, porque agora virou nosso brinquedinho favorito mesmo!

Segundo que, o Alaor queria que o EGG tivesse mais consistência como o material da ppk da boneca porém com a mesma textura interna do ovinho. (Ele até tentou umas substituições, mas eu disse pra ele parar se não quisesse estragar a boneca antes de doá-la para o Jorge).

Na minha humilde opinião, o Alaor errou em usar a boneca primeiro, porque acabou se apegando à presença quase humana dela quando sentiu falta disso no EGG. ( Diga-se de passagem que até hoje a boneca está aqui sentada na poltrona do quarto, esperando o dia em que irá conhecer o Jorge).

Como já tenho mais experiência com produtos eróticos, eu expliquei para o Alaor que é assim mesmo: cada produto tem a sua particularidade, oferecendo um tipo de prazer diferente. Que é por isso que as pessoas colecionam sexy toys, etc, etc, etc. Mas ele ficou irredutível na nota que deu ao EGG.

Diante desses comparativos, agora sou eu que te pergunto: você concorda ou discorda do Alaor? Me conta lá nos comentários desse post no meu instagram @marlenesexy

Lembrando que, tanto a boneca inflável como o EGG que o Alaor testou, você encontra nas melhores sex shops do país ou caso você queira ter esses produtos em sua loja é só chamar a HR Atacado:

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

Até a próxima! 😉

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics