marlene-sexy-kit-sado-hratacado

Ganhei um presente da HR Atacado no Dia do Sexo!

Olá queridos leitores!

Como foi o Dia do Sexo de vocês? O meu foi uma loucura! Para quem ainda não sabe, no último dia 6 foi comemorada essa data!

6/9 entendeu o trocadilho? O Dia do Sexo faz alusão à posição 69 e foi lançado em uma campanha publicitária de uma marca de camisinhas em 2008.

Quem não sabia, agora não pode fingir que não sabe , mais, rs. Gravem aí na sua agenda e já comecem a pensar em algo especial para o ano que vem!

A minha terça feira pré feriado de Independência do Brasil foi surpreendente: recebemos na nossa casa uma caixinha linda da HR Atacado de presente!

E dentro tinha uma cartinha muito linda que dizia assim:

“Marlene,

Pelo sucesso que tem sido nossa parceria, sua coragem em expor sua intimidade com o Alaor fazendo os testes de nossos produtos em sua coluna no Portal Mercadoerotico.org pensamos em lhe presentear nessa data tão especial!

Estamos loucamente apaixonados por você e pelo Alaor e cremos que já é chegada a hora de vocês experimentarem momentos ainda mais quentes!

Caso não saibam usar o que vai na caixa, chame a gente pelo whatsapp a qualquer hora que lhe daremos um tutorial. Divirtam-se! Feliz Dia do Sexo”.

Equipe HR ATACADO

Imaginem o que veio acompanhando a linda caixa com a cartinha tão fofa da equipe:

Um Kit Sado Luxo com 10 peças! Veio na caixa:

1 par de algemas
1 par algemas de tornozelo
1 mordaça de boca
1 chicote
1 mascara sex
1 colarinho
1 par braçadeira de mamilo
1 corda bondage
1 fivela de cruz
1 pena

A gente nem usou tudo ainda, mas vou contar aqui tudo o que a gente já usou.

Quem amarrou quem?

Vou confessar aqui para vocês que uma das minhas maiores fantasias sempre foi imobilizar o Alaor. Amarrar ele na cama e fazer com ele tudo o que tenho vontade… Será por quê?

Quando a caixa chegou, o Alaor perguntou: “Será que é de comer, Marlene?” Juro para vocês que acendeu dentro de mim, uma loba má!

Ao abrir a caixa e verificar todos os itens do presente, ele revirou os olhos e me disse “Ah, é mais produtos pra gente testar, Marlene? Quem vai amarrar quem?”

Então tive coragem de contar para ele minhas taras mais secretas. Ele pediu pra gente deixar pra outro dia, que ele já tava em clima de feriado, etc. Toda essa disposição em curtir nosso presente tão especial só foi aumentando minha fome canina…

Eu já tinha lido em minhas pesquisas na internet que é uma regra a consensualidade em cenas de BDSM… Daí pensei: como eu vou fazer com que o Alaor concorde da gente usar esse presente ainda hoje mesmo?

Dei a ideia para ele da gente usar só alguns itens da coleção para que eu pudesse fazer uma “massagem relaxante” nele. Falei para ele usar a máscara sexy para vendar os olhos para que ele pudesse sentir mais os toques.

Afinal, ao privar um dos sentidos, despertamos a potencialidades dos outros que ficaram livres, vocês sabiam disso?

Ele concordou, Aleluia! Minha sede pela dominação do Alaor já estava pela metade saciada, agora era só ir para o play!

Diminuí a luz do quarto, acendi uma vela aromática, coloquei a nossa música favorita para tocar e, docemente por fora e ferozmente por dentro, coloquei a venda no meu amado enchendo ele de beijinhos enquanto começava a realizar os meus desejos.

Deitei ele na cama e fiz um suspense: foi quando o Alaor lembrou que não tinha tratado dos detalhes do nosso acordo! “Me fale dessa massagem, Marlene” ele me disse.

Eu montei em cima dele me debruçando até o seu ouvido e disse: “agora já é tarde, Alaor, você não quer dormir?” e sai do colo dele, depois de deixar ele molhadinho com toda a minha umidade.

Virei pro canto, apaguei a luz e desliguei a música. Passou apenas um minuto para que o Alaor me cutucasse: “Mas, Marlene, eu quero a massagem!”

Pronto: abrimos a margem de negociação, pensei. Virei de frente pra ele e vi que ele ainda não tinha tirado a venda!

A massagem do Alaor

“Tá bom, Alaor, eu faço a massagem, mas você deixa eu te amarrar só um pouquinho na cama?” pedi toda manhosa fazendo biquinho e mostrando com o dedo polegar e indicador o tanto que eu queria que ele ficasse amarrado.

Ele só afirmou com a cabeça e lá fui eu toda feliz da vida me satisfazer usando as Algemas e as Tornozeleiras do kit para deixá-lo bem preso à cama. Mas antes, combinamos nossa palavra de segurança que ele escolheu para usar caso ele quisesse parar tudo: GOIABA!

Só que antes da “massagem” que o Alaor tanto queria, eu peguei a peninha e comecei a martirizar o Alor com coceguinhas no pé, subindo pelas pernas… Pensei que ele ia pedir para parar… Que nada!

Ele ficou doido! Ainda bem que estava amarrado! Pulei aquela parte principal e fui lá pra cima, sentando em cima dele de novo e passando a pluminha na ponta do nariz, ele soltou um espirro, mas mesmo assim não falou GOIABA, acho que ele tava amando tudo!

Desci pelas laterais do pescoço e provoquei os mamilos do Alaor com a peninha, ele não disse, mas tenho certeza que ficou morrendo de vontade de usar aquelas braçadeiras de mamilo que estavam na caixa… Eu senti isso nele porque ele tava arfando nessa hora.

Depois foi a vez do umbigo, ele tava até suando nessa hora tadinho do Alaor…

Bom, nem preciso dizer o que rolou depois, né? Que preguiça de feriado que nada!

A Mocinha e o Bandido

Dia 7 de setembro nos libertamos dos nossos tabus… Sei que tive que ficar a manhã inteira do feriado estudando o shibari, que é a arte da amarração japonesa para usar a corda bondage que veio no kit sado luxo da HR Atacado, porque o Alaor não me deixou em paz enquanto não o trançasse inteiro.

Ficou faltando ainda uns metros, porque ele tá gordinho, mas vou logo providenciar mais dessa corda porque o homem amou essa novidade!

Mas isso é assunto para uma próxima coluna! Vocês também querem esse lindo kit?

É só pedir na sex shop mais próxima. Se quiser para vender na sua loja pode chamar a equipe da HR Atacado pelos seguintes canais:

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

Agora eu quero muito saber como foi o Dia do Sexo de vocês também viu? Me enviem por direct lá no meu perfil no instagram @marlenesexy suas aventuras! Prometo não falar para ninguém 😉

Até a próxima!

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics