marlene-sexy-neonvibes

Neon Pen: um lançamento para você que adora uma luz apagada!

Olá queridos leitores!

Nesta última quarta feira, dia 14, tive a honra de ser convidada para o grande lançamento da Pepper Blend, marca líder em produtos comestíveis distribuída pela HR Atacado, que inclusive já fiz um review aqui na minha coluna.

A festa realizada no lindo espaço TH Eventos na Vila Olímpia estava toda decorada em neon fluorescente para ativar a linha Neon Vibes da marca.

Também tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente a Paula Aguiar e a Roberta da HR Atacado e nos divertimos muito experimentando os drinks preparados pela Chef do Amor, Cláudia Marriel.

Veja um pouquinho da festa:

Confira vídeo completo no instagram @mercadoerotico

A linha Neon Vibes tem 10 produtos que além de serem comestíveis traz os sabores inusitados de maçã verde, morango com lichia e pitaya. Todos eles brilham sob a luz negra para você poder se divertir à meia luz ou no escuro mesmo!

Os 3 lubrificantes Neon Lubs são à base de água e podem ser usados com preservativos. E deixa qualquer prática seja oral, anal ou vaginal muito mais deslizantes, colorida e saborosa. 

Alaor e eu ainda não usamos, deixamos esses para esse fim de semana, em breve conto aqui na coluna como foi a experiência.

Já as 3 opções de Neon Drinks traz energéticos com base de taurina, cafeína e guaraná para te dar aquele gás adicional e acompanhar o brilho dos demais produtos. 

Experimentei esses lá na festa mesmo nos drinks da Claudia, ficam belíssimos na taça, dando um ar mais futurista às bebidas, porque são fluorescentes. Mas você também pode tomá-los puro mesmo até porque além de brilhar na luz negra, contém as vitaminas B2, B3, B5, B6 e B12.

Também tem a opção do sabor Maçã Verde na versão sachê, o Energy Dust só que com o adicional de ser efervescente, imagine a mágica que você pode fazer em seus drinks caseiros com essa belezinha?

As Neon Pen são a minha cara, né gente? Não aguentei nem chegar em casa pra usar. As canetas corporais da Neon Vibes tem um brilho bem forte e quis aproveitar a iluminação especial do lançamento para testar. Cá entre nós, fui até o toalete do espaço e já me enchi de coraçõezinhos durante a festa mesmo. 

O pessoal amou o visual. Imagine se eu já não ia provocar o Alaor bem antes dele poder limpar todos os meus desenhos? A calda produzida pela caneta tem uma textura consistente e não escorre facilmente e pode ser usada também nas bordas das taças para drinks sensuais.

Fiquei pensando o quanto esse recurso será útil quando formos a uma balada liberal como já comentei por aqui. Vai ser mais um sonho realizado com um sabor bem doce e provocante. Iluminado!

Chegando em casa, a luz era eu

Quando cheguei em casa, ainda tinha meus coraçõezinhos desenhados pelos ombros, pescoço e rosto. Fui ao banheiro e terminei minha obra de arte, colocando mais coraçõezinhos por todo o meu corpo, principalmente naqueles pontos mais sensíveis, já pensando como o Alaor iria apagá-los.

Ao entrar no quarto, vestida apenas com meus desenhos, percebi que o Alaor já estava se aninhando na cama para dormir… Lembrei que ele não tinha bebido nenhum dos drinks da festa porque ia voltar dirigindo.

Preparei para ele uma Gin Tônica e usei o Energy Dust. Peguei um spot que tenho guardado de luz negra que sobrou da nossa última festa de aniversário de casamento que fizemos ano passado e liguei sobre a cabeceira da cama.

Alaor tava lendo um livro como de costume, mas apaguei a luz do quarto sem avisar. Só dava eu, meus coraçõezinhos e a gin tônica do Alaor.

A princípio ele me perguntou se o drink verde fluorescente efervescente era uma vitamina C que eu estava oferecendo para ele, mas eu só acenei que não com meu dedo indicador por cima dos meus lábios fluorescentes.

Falei pra ele virar tudo de uma vez. Ele obedeceu. Bateu no peito pra ajudar a descer o líquido rápido, olhou pra mim e foi aí que a ficha caiu!

Não dei muito tempo para ele pensar, já fui logo sentando no colo dele e passando um pouco da Pen Neon morango com lichia (minha favorita) na ponta do nariz do Alaor, na lateral do pescoço dele e no queixo, depois fui retirando com leves chupadinhas todos esses pontinhos doces que brilhavam no escuro.

Parece que ele entendeu e retribuiu retirando os 73 coraçõezinhos com a língua dele que eu tinha desenhado no meu corpo.

O que posso dizer? Eu amo esse homem, porque ele sempre acaba me levando ao céu, podem acreditar!

E fiquei impressionada como um produto como esse pode te levar à loucura? Parabéns aos criadores vocês com certeza conseguiram atingir o objetivo (o Alaor também, rsrsrs)

Ficaram com vontade de experimentar também a linha Neon Vibes da Pepper Blend?

Procurem já na melhor sex shop perto de vocês! Para quem quer revender esses lançamentos mágicos é só chamar a equipe da HR Atacado que eles mandam entregar rapidinho onde vocês estiverem! Vai ser um sucesso!

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

E quero saber de vocês , qual foi a melhor experiência sexual de vocês no escuro? Contem para mim lá no meu direct do instagram @marlenesexy e me enviem sugestões de produtos eróticos que vocês gostariam que eu testasse com o Alaor!

Até a próxima 😉

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics