marlenesexy-semanadesurpresas

Desafio Dieta do Sexo com Semana de Surpresas

Olá meus queridos leitores!

Essa última semana as coisas pegaram fogo aqui em casa! Testamos Alaor e eu a Linha Semana de Surpresas, um lançamento da Pepper Blend!

Para quem ainda não conhece essa marca de produtos sensuais, a Pepper Blend hoje é líder de mercado nacional quando o assunto são géis comestíveis.

Vocês sabiam que há uma diferença entre cosmética íntima beijável e produtos sensuais comestíveis?

Os cosméticos beijáveis não podem ser ingeridos. Podem até ser usados nos lábios, línguas e dentes, mas os géis e outros produtos comestíveis são seguros para a gente engolir.

E isso faz toda diferença quando falamos de sexo oral. Principalmente quando você é gulosa como eu e gosta de ir mais fundo na prática, se é que vocês me entendem… (Não vão querer que o Alpino desenhem para entenderem, né, gente, peloamor!)

Eu conheci os produtos da Pepper Blend na HR Atacado que é distribuidora nacional dessa marca deliciosa. Minhas amigas amaram como disse naquela coluna onde apresentei essa empresa, então eu recomprei a linha Semana de Surpresas pra provocar ainda mais o Alaor, coitado.

Ele achou que a gente ia parar no Di Amantes, porque na cabeça dele, tudo enjoa rápido. Mas aí, vocês sabem: querem desafiar a Marlene aqui, é só sugerir que não tenho criatividade…

Por isso, estou adorando essa parceria com o Portal Mercadoerotico.org e a HR Atacado, porque todo dia é uma novidade diferente!

Dieta do Sexo: um sabor provocante para cada dia da semana

Na segunda feira retrasada eu já tinha proposto pro Alaor uma dieta de sexo, ele ficou assim meio interessado, achando que a gente ia ficar sem transar uma semana…

Coçou a cabeça e me disse “Marlene, como é isso de você testar produto erótico e não transar durante uma semana?”

Bobinho ele, né, gente? Que dia que vou fazer uma loucura dessas? 

A Dieta do Sexo é aplicação na prática da Semana de Supresas da Pepper Blend. Cada dia da semana é um sabor diferente de lubrificante que serve tanto para oral quanto para penetração. 

Preparados para um programa de alta performance sexual, sabores acentuados e alta lubrificação? 

Cada produto da Semana de Surpresas tem um sabor único e inédito e o melhor: não contém açúcar! Então você pode cair de boca literalmente que não vai engordar:

SEGUNDA QUENTE –  CAFÉ 
Para começar a semana com o pé direito, nada melhor que uma noite para aquecer a relação! Segunda Quente é um gel delicioso com gosto de café. Alaor e eu já estávamos cansados de tanto brincar com o Di Amantes naquele domingo que testamos que mesmo depois de um dia inteiro de trabalho, ainda nos divertimos muito com a energia do café.

TERÇA POWER – CHOCOLATE 
Mais poder para um encontro delicioso na cama. Terça Power tem sabor de chocolate. O cacau funciona como um estimulante masculino. Foi e continua sendo tudo o que eu preciso para deixar o Alaor tinindo numa bruta de uma terça feira. Ele veio com tudo.Parecia um touro espanhol (adoro).

QUARTA BATE BOLA – CAIPIRINHA 

Vocês sabem como o Alaor fica em dia de jogo, né gente? Esse aqui acho até que vou pedir em grande quantidade na HR Atacado para curtir a Copa do Mundo com ele. Quarta Bate Bola vai garantir muitas bolas dentro da grande e pequena área durante os jogos. É perfeito para garganta profunda. Irresistível com gosto de caipirinha. Já dizia o sábio “jogador bom beija o campo antes de entrar em jogo”, o resto é história.

QUINTA DELAS – MORANGO COM LICHIA 

Quinta foi o dia do Alaor me retribuir a quarta feira…O sabor de morango com lichia deu uma fome no Alaor que eu nunca tinha visto ele tão dedicado com a língua. Eu fui nas alturas e de lá não saí mais. Quinta Delas provoca o único fogo que só se apaga na cama. Tô passada!

SEXTA DA MALDADE – GROSELHA COM PIMENTA 

Imaginem que depois de tudo o que já contei aqui, que sexta tinha que superar todos os outros dias, né gente? Então imaginem o que é um gel com sabor de groselha com pimenta… Já viram isso? Eu nunca tinha visto… Sabe do que eu lembrei? De quando eu conheci o Alaor no parquinho que tinha na praça perto de casa quando a gente ainda era criança. Só que agora a nossa brincadeira é de adulto! A sensação da Sexta da Maldade é um misto de sapequice de infância da groselha com o poder da vida adulta da pimenta. Fora de série, isso aqui!

SABADOU VODKA COM ENERGÉTICO 

Pra mim, o Sabadou Vodka resolveu a aversão que o Alaor tem de baladas… A gente quase nunca sai, mas já tô programando de levar ele em uma balada liberal, fiquei sabendo que rola muita coisa interessante nas festas desse tipo. O que o Alaor precisa é de ação, ele se entendia muito fácil. Esse gel com sabor de vodka com energético de maçã verde, serviu para eu mostrar pra ele o quanto pode ser formidável uma noite assim.

DOMINGÃO LÁ EM CASA – COLA

Mostrei na minha coluna da semana passada que o dia da preguiça também merece muito tesão. Mas o Domingão Lá em Casa também fez um resgate dos nossos tempos de namoro durante o verão calorento de São Paulo porque tem gosto refrescante de cola. Alaor ficou em brasas, ao lembrar que naquela época nosso fogo era maior, não nego, e depois de cada transa, só um refrigerante mesmo para dar conta da nossa boca seca.

Ficaram com água na boca com a Semana de Surpresas?

Vocês também podem encontrar essa linha nas melhores sex shops perto de vocês! Mas caso queiram comprar no atacado para seus clientes experimentarem essa novidade é só chamar a HR Atacado e encomendar que chega rapidinho para vocês, onde vocês estiverem!

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

Em tempo: O Dia do Sexo, é no próximo dia 6, cai numa terça feira. Tô pensando em algo especial para testar nesse dia, me ajudam a escolher? São tantas as possibilidades… Afinal, ser a primeira testadora virtual de produtos sensuais do Brasil é muita responsabilidade!

Dêem suas sugestões no meu direct no Instagram @marlenesexy

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics