marlenesexy-hratacado

Comprei produtos eróticos na HR Atacado para revender para as minhas amigas e elas amaram (e eu também)

Olá queridos leitores!

Imagine que depois de tanto tempo trabalhando com contratos publicitários na web, nunca pensei que poderia trilhar uma outra carreira, mas estou apaixonada pela revenda de produtos sensuais.

Sim, acreditem: eu estou vendendo produtos sensuais e foi tão rápido que nem processei direito essa novidade na minha vida.

Tudo começou quando minhas amigas vieram me visitar nas últimas semanas. Aliás vocês viram nossas postagens maravilhosas no meu perfil @marlenesexy nesses últimos dias?

Nos divertimos tanto que vamos lançar amanhã, sexta, um novo ebook com as histórias dessa visita para vocês, aguardem!

O Alaor adora quando elas vem passar um tempo aqui em casa, e elas são ótimas com ele, me sinto tão abençoada por essa convivência tão positiva!

E em uma dessas noites gostosas que tivemos por aqui, minhas amigas perceberam que eu estava meio desatualizada em relação aos brinquedinhos eróticos e me disseram “Credo, Marlene, que tédio, cadê seus sex toys ultramordernos?”.

A Vingança

Me senti desafiada. Tanto que pensei em comprar uma tonelada de produtos sensuais para mostrar para elas que sim, eu adoro sex toys! Mas, sou tão feliz no meu casamento que quase nunca senti falta deles.

Pois bem: pedi uma indicação para a Paula Aguiar (estamos super amigas agora), pois queria comprar de um lugar que tivesse credibilidade e qualidade, e ela me mostrou o site da HR Atacado, uma distribuidora de produtos eróticos do Rio de Janeiro que está nesse ramo há mais de 18 anos.

Quando comecei a navegar pelas categorias de produtos nesse site, eu fiquei tão animada que descobri que as minhas amigas tinham razão: tem tanta coisa nova no mercado, onde eu estava durante esse tempo, meu deus?

E você pode pedir tudo pelo site da HR Atacado que eles entregam rapidinho e eu achei o frete super barato. Mas o que mais gostei foi do atendimento: sempre surge uma dúvida em relação aos produtos e me surpreendi com a equipe que foi super atenciosa e que, não só me explicou tudo o que eu precisava, como também me deu praticamente um treinamento para vender os produtos.

Foi justamente aí que eu pensei: quer saber? Vou chamar minhas amigas aqui em casa de novo para um happy hour e vou vender tudo para elas! (Claro que fiquei com os melhores só para mim porque não sou boba).

A Oportunidade

Marquei um dia, e elas vieram assanhadíssimas atrás da surpresa que havia prometido, porque não revelei no convite o motivo de nossa reunião.

Depois de uns dois ou três drinks, cheguei na sala com a minha malinha de viagem e coloquei na mesa de centro. Ainda fiz um suspense e elas começaram a me perguntar “O que é isso, Marlene? Você vai viajar? Para onde, Marlene? Ai, não me diga que você vai deixar o Alaor, Marlene…

Mas elas se calaram quando ouviram o barulho do ziper da mala se abrindo e quando ela se abriu por completo, juro que vi um monte de estrelinhas nos olhos das minha amigas… Parecia “pinto no lixo” como diz aquele ditado popular.

Deu até briga! Porque, para ter variedade nessa primeira compra, pedi apenas um modelo de cada e até me arrependi de não ter mais do mesmo modelo para aproveitar essa oportunidade!

Elas enlouqueceram com a qualidade dos produtos que a gente só vê lá fora quando vai para a Europa. E olha que eu pedi produtos que agradasse a “gregos e troianos” e nunca imaginei as preferências de cada uma delas, mesmo depois de tanto tempo de amizade.

Além disso, a HR Atacado também é um centro de distribuição exclusivo da maior produtora de cosméticos eróticos do Brasil, a Hot Flowers, então parece que atendi em cheio as necessidades e fantasias das minhas amigas.

Vejam alguns produtos que comprei na HR Atacado:

Até porque eu pude oferecer um precinho de amiga e ainda tirar um lucro, acredita? Afinal, tô afim de refazer a minha Lipo HD já faz um tempo, e com tantas viagens com o Alaor, e tudo mais caro agora na pandemia, tava difícil juntar uma grana extra para isso.

Estou refletindo seriamente sobre continuar nessa atividade, já que foi assim tão fácil e rápido de início. Fiquei preocupada se isso me tiraria o foco do outro trabalho que tenho, mas o profissionalismo da HR Atacado é tão grande que eles fornecem até catálogos para gente mostrar os produtos para outras pessoas de forma virtual, bem como uma infinidade de outros materiais de marketing já prontos como artes para feed, carrossel, vídeos explicativos dos produtos, manuais e fotos para reproduzir em minhas redes sociais.

O que vocês acham? Levo jeito para ter uma sex shop?

Estou até participando do sorteio que a HR Atacado está fazendo de 10 kits de produtos, no valor de $1000, já pensou se eu ganho? Aí que as minhas amigas não saem daqui de casa mesmo!

Quer comprar da HR Atacado você também? Acesse os links abaixo:

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

Meu feedback à equipe de atendimento da HR Atacado foi tão bem recebido que eles me pediram para fazer um review de alguns produtos que eles distribuem. Em breve trarei o resultado dos meus testes aqui na minha coluna para vocês.

Agora, o Alaor não sabe nem o que fazer direito com tanta novidade em casa… Tá meio bravo comigo porque tá dormindo só uma horinha por noite. E eu que pensava que sex toy era coisa só de gente solteira…Não largo a HR Atacado nunca mais!

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics