dia-amantes-marlene-sexy

Caça ao Tesouro com Alaor e o lançamento Di Amantes

Olá Queridos Leitores!

Nem preciso dizer o quanto o Alaor é tímido quando o assunto é sexo… Muitos até acham que ele não gosta, mas isso não é verdade, é o jeito dele, que eu particularmente adoro!

Eu me divirto quando consigo tirar o meu marido do sério, para mim é um jogo e não sossego enquanto não trago ele pro meu mundo de fantasias.

E nisso, assim como os meu seguidores muitas vezes comentam no meu perfil @marlenesexy no Instagram, o Alaor não pode reclamar: nosso casamento é cheio de aventuras, até porque não sei viver de outro modo.

Ou de onde vocês acham que nasceram nossos ebooks de Contos Proibidos como “Um noivo para a Vampira” e “Branca de Neve”? Das nossas fantasias, é claro!

Aí, vocês lembram que na minha coluna da semana passada, que eu comentei que tinha guardado “o Ouro” daquela compra que fiz na HR Atacado?

Pois bem: um dos muitos tesouros que tenho guardado a 7 chaves para descobrir aos poucos com o Alaor, é o último lançamento da Hot Flowers, o Di Amantes.

Quando vi no site da HR Atacado, meus olhos já brilharam e minha cabeça ferveu de ideias para brincar com esse produto.

O Di Amantes parece uma jóia, vem em uma caixinha linda, mas na verdade é um gel que quando é aplicado na região vaginal provoca as sensações de refrescância juntamente com vibrações e choques.

Embalado em forma de diamante, atua diretamente através da estimulação de receptores nas terminações nervosas, produzindo a sensação de frescor que pode ser sentida após a aplicação, logo nos primeiros 5 minutos e com duração que chega até 30 minutos!

A fórmula do Di Amantes também traz Ácido hialurônico que alivia o desconforto na relação sexual, ajudando a manter a lubrificação vaginal. Além do extrato de Ginkgo Biloba que  tem ação hidratante, é estimulante da circulação, e um amplificador biológico do sensorial do prazer, vocês sabiam disso?

Tem ação preventiva, curativa, anti inflamatória e de prevenção do envelhecimento. Estimula a circulação sanguínea, atuando na circulação arterial, venosa e capilar, agindo na insuficiência vascular periférica. 

Pela sua ação protetora contra radicais livres e pela inibição da destruição do colágeno, é utilizado também no tratamento preventivo do envelhecimento celular e tratamento estético.

O Di Amantes também contém Extrato de Gengibre, que estimula a circulação e também é um potente afrodisíaco, tônico sexual, impulsionando o aumento do fluxo sanguíneo para a região vaginal e tornando os tecidos mais sensíveis para responder à excitação sexual.

A composição do Di Amanates também tem o Jambu que é responsável pelo efeito eletrizante e de formigamento sobre a língua e regiões das mucosas.

Agora fala, se isso tudo em um único produto não é uma preciosidade?

Eu adorei a novidade, porque vocês sabem que já não sou mais uma garota e preciso cuidar da minha ppk para que ela esteja sempre fresquinha, cheirosa, e bem linda e excitante.

Afinal, vocês conhecem alguém que goste mais de sexo do que eu?

A Caça ao Tesouro

Já que o Di Amantes já é tudo de bom, eu quis apresentá-lo ao Alaor como ele merece: uma verdadeira jóia.

Eu poderia usá-lo em segredo e só deixar que o meu marido percebesse as mudanças em minha ppk e as vibrações e os choquinhos na hora h, mas o formato da embalagem mexeu com os meus hormônios de exploradora do prazer.

Pois bem: estávamos naquele tédio de tarde de domingo, quando mandei uma mensagem para o whatsapp do Alaor dizendo para ele buscar um pouco de água na geladeira.

Ele foi, daquele jeito, reclamando, mas no fundo é um gentleman. Lá na porta da geladeira deixei o seguinte bilhetinho para ele ver:

“Marlene, favor não esquecer de tomar aquele remédio tarja preta que está no armário do banheiro”

Fiz de propósito, porque se tem uma coisa que o Alaor preocupa é com a minha saúde.

Só vi ele se distanciar devarinho, depois que me trouxe o copo de água, indo pro banheiro… Eu fingi que continuava mexendo no meu celular.

No armário do banheiro deixei um bilhetinho no espelho, “Marlene, favor consultar antes a dosagem do remédio na receita que está na gaveta da primeira gaveta da escrivaninha”.

Fiquei só observando o movimento: lá vai o Alaor para o escritório. Na gaveta da escrivaninha ele achou um bilhete dizendo: “Alaor, se você veio até aqui, corre lá no quarto e veja o que te aguarda na minha gaveta de calcinhas”.

A essa altura achei que o Alaor iria aparecer na sala, quebrando o espírito do jogo, mas ele me surpreendeu: lá do quarto ele me mandou uma mensagem pelo whatsapp: “Vem cá, Marlene, que a gente precisa conversar”.

Nem preciso dizer, o quanto eu já estava excitada nessa hora… Fui bem devagar, com um pé depois do outro, coração na boca e segurando o riso.

Quando cheguei na porta do quarto, o Alor estava com o Di Amantes na mão e me disse quando me viu “Caça ao Tesouro, Marlene?”

Eu só respondi: “calma, que a gente ainda nem começou!”

Abri meu robe e mostrei o mapa da mina que fiz com canetinha para o Alaor explorar com a língua. Dentro da caixa do Di Amantes deixei uma instrução extra para essa aventura: “usar somente quando chegar ao x do mapa”

Adivinhem onde era o X do meu mapa corporal?

Brincamos de Indiana Jones até às 6h da manhã de segunda! Porque, depois que o Alaor achou minha mina de prazeres, ele também quis fazer o mapa do tesouro dele, quis um produto para passar nele, e por sorte eu também tinha guardado um produto para ele usar no p.. dele e aí você já viu…

Mas isso é assunto para uma próxima coluna!

Gostaram da minha experiência com o Di Amantes? Você também pode comprar para colocar na vitrine da sua loja na HR Atacado.

www.hratacado.com.br

Ou chame pelo Whatsapp aqui

Instagram: @hr.atacado

Eu libero vocês a contarem essa minha história para seus clientes, quem sabe eles se inspiram em fazer caças ao tesouro também?

Vocês também já fizeram uma caça ao tesouro com os seus amores? Me conta lá no direct do perfil do instagram @Marlenesexy ! A gente sempre aprende coisas novas trocando experiências!

Autor Marlene Sexy

Com mais de 110 mil seguidores em seu perfil no Instagram @marlenesexy, Marlene Hervé Montalbán é especialista em contratos publicitários na web e aceitou o convite do Portal Mercadoerotico.org para fazer reviews dos produtos sensuais mais queridos do mundo. Uma criação do cartunista Alberto Alpino.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics