Nessa 6ª tem LIVE+SORTEIO com Marlene Lima da IloveLust Boutique Íntima

Com formação em coaching, Marlene irá falar sobre os relacionamentos durante a quarentena e vai sortear um Shock Cola, uma das coqueluches do momento, nessa live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma quarentena sexy, às 21h dessa sexta, no Instagram @mercadoerotico

Marlene Lima é Coaching de Relacionamento e Sexualidade pelo IBC, Consultora em Saúde e Educação Sexual e Consultora em Produtos Sensuais, palestrante  e empresária, idealizadora e diretora da IloveLust Boutique Íntima localizada na Galeria Ouro Fino na famosa Rua Augusta em São Paulo. 

“A ILove Lust é a harmoniosa combinação de prazer e sofisticação, conceitual e inovadora. Suas relações íntimas nunca mais serão as mesmas! Desfrute de uma experiência única, com atendimento exclusivo e personalizado.Desperte o seu Autoconhecimento.. Sem Tabu.. Sem Preconceito! Estamos aqui para falar de sexualidade de uma forma leve e descontraída. A utilização de Cosméticos Sensuais, Sextoys, Acessórios, tudo, tudo mesmo do mercado Erotico/Sensual, assim você irá além do prazer sexual, você irá melhora a sua qualidade de vida através do resgate da auto confiança e auto estima, auxiliando nas relações afetivas, afetadas pela má rotina ou falta de conhecimento íntimo! Permita-se.. Ouse.. Bora ser feliz!”, define Marlene com entusiasmo. 

Paula Aguiar esteve visitando a IloveLust no Valentine’s Day, confira:

Leve dicas e muita energia pra o seu relacionamento

Marlene vai dar muitas dicas para você que está com seu par em quarentena além de sortear ao final da live o Gel eletrizante beijável Shock Cola, o excitante queridinho do momento. 

Sorteio-sexshop-quarentena

Para participar desse sorteio é só seguir as regras da FOTO OFICIAL no Instagram do @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 15 de maio – a partir das 21h

Local: @mercadoerotico

Entre com seu email para receber as atualizações:

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

pos-venda-de-produtos-eroticos

Tudo sobre a Pós-Venda de Produtos Sensuais: Maximizando a Experiência do Cliente no Mercado Erótico

A pós-venda de produtos sensuais é uma parte essencial do processo de compra, que não só solidifica o relacionamento entre cliente e marca, a loja e o produto, mas também pode aprimorar a experiência do cliente, garantindo satisfação contínua e fidelidade. Veja aqui como fazer isso com sucesso sem ser invasivo na intimidade dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics