Nessa 4ª tem LIVE+SORTEIO com Janna Macedo da Maçã do Amor

Voltando com a nossa maratona de lives especiais do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy, Janna Macedo da Maçã do Amor vai falar nessa terça, às 15hs, no instagram @mercadoerotico sobre higiene íntima e o coletor menstrual.

” O coletor menstrual é importante sim dentro da sexualidade e da saúde íntima. Se a gente não tiver uma boa saúde íntima, o restante fica comprometido. A adesão ao uso do coletor aumentando cada vez mais, muitas empresas estão fabricando. Sem falar dos benefícios ecológicos que o uso do coletor tem em relação aos absorventes convencionais. “ adianta Janna Macedo da Maçã do Amor, atuante na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo com entregas via motoboy e demais regiões via Correios.

A empresa oferece produtos que elevam a autoestima, promovem o autoconhecimento e bem estar, qualidade de vida sexual e a (re)conexão entre os parceiros.

Além do serviço de sex shop delivery, promove Reunião das Amigas, com demonstração de produtos, bate papo descontraído sobre sexualidade e relacionamento e participação em Chá de Lingerie.

“Realizando as compras no mês de maio você estará concorrendo a uma cesta romântica e sexy para celebrar o Dia dos Namorados” avisa Janna que também irá sortear um kit coletor menstrual na live dessa quarta.

live+sorteio-kit-coletor-menstrual

Para participar é só seguir as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 13 de maio – a partir das 15h

Local: @mercadoerotico

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics