Conheça os lançamentos da Intt na live dessa segunda

Abrindo a série de Lives Especiais do Catálogo de Lançamentos para o Dia dos Namorados, Stephanie Seitz vai mostrar ao vivo nessa 2ª, às 19h no instagram @mercadoerotico as novidades da Intt Cosméticos. E sorteará todas ao final da transmissão!

Com filial e fabricação na Europa e atuação em todos os países do Mercosul, a Intt Cosméticos se destaca frente aos milhares de artigos do mercado, com boas características e inovações.

Fundada em 2007 com o intuito de proporcionar aos consumidores uma apresentação segura e confiável dos produtos deste segmento, a Intt leva aos seus clientes opções que realmente funcionam e atingem suas expectativas.

A empresa tem como premissa um processo que vai ao desenvolvimento e acompanhamento do que é fabricado, até a finalização da embalagem que, acima de tudo, deve traduzir a realidade do que contém.

Atualmente, são mais de 400 produtos entre cosméticos e brinquedos eróticos pensados especialmente para oferecer aos clientes um universo repleto de sensualidade, novas descobertas e sensações diversas, sempre com a garantia de segurança e satisfação.

“Trabalhamos com ativos que garantem a funcionalidade de seus artigos e, de fato, supram as necessidades e desejos dos clientes” frisa Stephanie.

Em 2013, a empresa foi premiada pela embalagem Airless, sendo o primeiro produto da categoria a permitir que os consumidores aproveitem 100% do seu conteúdo.

O compromisso da marca é manter a qualidade de tudo que desenvolve, utilizando as melhores matérias-primas e tecnologia de ponta na fabricação. A Intt trabalha incansavelmente em prol da sexualidade e do bem-estar, com finalidade de aumentar a intimidade e promover o prazer.

Paula Aguiar também irá transmitir essa live simultaneamente para a Fan Page no MercadoErotico. Org! 

Lançamentos Intt para o Dia dos Namorados 2020:

Quem seguir as regras do sorteio na FOTO OFICIAL do instagram @mercadoerotico corre um sério risco de ganhar todos eles! Corre lá 😉

SERVIÇO:

LIVE + SORTEIO – MercadoErotico.org 

Dia 11 de maio – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

Assista agora essa live:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics