Nesse domingo – Vivências secretas: grupo seleto de mulheres terá experiência exclusiva em São Paulo

Evento terá dinâmicas para estimular os cinco sentidos das participantes: olfato, visão, audição, paladar e tato.

Vivências Secretas é o novo projeto da Spicy Club em parceria com o Grupo Afrodites e acontecerá no próximo domingo, dia 28, na charmosa casa localizada em Moema.

Muito além de um evento só para mulheres, Vivências Secretas “é uma oportunidade de você viver uma experiência única esse ano onde um grupo seleto de mulheres passará por dinâmicas para estimularmos os seus cinco sentidos: olfato, visão, audição, paladar e tato” explica Luciana Vilela, criadora do Grupo Afrodites.

As 80 participantes estão sendo selecionadas por ela e Fábio Leandro da Spicy Club. No dia do evento, elas serão buscadas de limusine, e para entrar, terão que falar uma senha na porta e também terão que entregar o celular (que será devolvido só quando a experiência terminar).

Com muita sensualidade, bom gosto e diversão garantida com DJ, drinks, balada e shows, essas escolhidas passarão por algumas dinâmicas com os olhos vendados.

“O clima transporta realmente esta irmandade de mulheres que, durante o evento, esquecem completamente seus problemas, tristezas ou preocupações” conta a sexpert Paula Aguiar que já participou em 2019 de uma versão anterior desse tipo de evento, o Chá Secreto.

“Agora na Spicy Club, Vivências Secretas terá ainda mais possibilidades sensoriais visto que a casa tem uma arquitetura singular: além de uma linda decoração, o labirinto oferece uma riqueza de ambientes para estimular as fantasias adormecidas”, comenta Fábio.

Luciana Vilela finaliza para não tirar mais o efeito surpresa do evento: “você sairá dali se conhecendo melhor, com novas amizades e pronta para enfrentar o restante do ano com mais força e empoderamento feminino”.

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria ( R$15,00)

Informações e ingressos antecipados acesse www.spicyclub.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics