masturbador-com-inteligência-artificial

Masturbador usa i.A. para controlar a ejaculação

Não é mais ficção científica: agora, quem tem pênis, pode contar com o auxílio da inteligência artficial para controlar e prolongar a ereção e a ejaculação.

Comemorada pelo site australiano Life Hacker a inovação já está no mercado e se chama MYHIXEL Control.

Lançado por uma marca pioneira de saúde sexual masculina, esse masturbador inteligente treina pessoas com pênis para experimentarem orgasmos alucinantes mais duradouros, promovendo um tempo de sete vezes maior do que a média.

O dispositivo consiste no masturbador modelo MYHIXEL II que é anatomicamente realista e o aplicativo habilitado para Bluetooth MYHIXEL Play, projetado por especialistas em saúde sexual, que fornece acesso a um curso de treinamento de oito semanas de atividades que ajuda você a obter controle sobre sua experiência de ejaculação por meio de padrões de carícias totalmente personalizáveis ​​e treinamento verbal. 

Através de seu programa gamificado, o usuário evolui e aprende os mecanismos de seu corpo envolvidos na ejaculação para alcançar o controle máximo de seu orgasmo.

brinquedo sexual ai
Brinquedo sexual AI. Controle MYHIXEL

Antes de ser lançada no mercado, essa novidade passou por um teste clínico envolvendo mais de 500 pessoas

A pesquisa descobriu que a maioria dos usuários alcançou períodos de ejaculação prolongados sem qualquer medicação ou perda de sensibilidade peniana. 

Outra vantagem desse masturbador é que ele oferece maior segurança cibernética, armazenando os dados do usuário no aplicativo de forma criptografada. 

Porém, atualmente, está disponível apenas no site MYHIXEL e custa 269,99 euros – mais custos de envio. 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics