Flogger Royal da BDSM Luxury se destaca na Alemanha

Ganhador como Melhor Acessório Fetichista do Prêmio Mercado Erótico 2021, o Royal Flogger da BDSM Luxury, brilhou na festa de gala do German Fetish Ball, em Berlim, semana passada nas mãos da Mistress Nara Neveu

O German Fetish Ball ou German Fetish Fair & BDSM Convention, é um evento icônico fundado em 2003, na cidade de Hamburgo, Alemanha. Desde então, tornou-se uma tradição anual que reúne entusiastas do fetiche de todo o mundo.

O objetivo do evento é proporcionar um espaço seguro e acolhedor para que as pessoas possam explorar e celebrar suas paixões e interesses fetichistas. Atualmente é um dos maiores eventos fetichistas do mundo, com certeza o maior da Europa.

Além de ser uma festa extravagante, o German Fetish Ball também tem como objetivo promover a conscientização e o respeito mútuo dentro da comunidade fetichista.

Oficinas, uma feira, palestras e discussões são realizadas durante o evento, abordando tópicos importantes, como consentimento, segurança e comunicação. Essas iniciativas visam garantir que todos os participantes tenham uma experiência positiva e respeitosa.

Ao longo dos anos, o German Fetish Ball tornou-se um marco no calendário fetichista, atraindo pessoas com diferentes interesses e estilos do mundo inteiro. Desde amantes do látex e couro até praticantes de bondage e exploração sensorial, o evento proporciona um espaço inclusivo para todos os tipos de fetiches.

Pessoas de diferentes origens e identidades se reúnem em um espaço inclusivo para explorar e expressar sua sexualidade e desejos mais profundos. A diversidade de expressões e preferências é verdadeiramente notável, criando um ambiente rico em criatividade e autenticidade.

A edição 2023 foi em Berlim, na Alemanha do 17 ao 21 de maio e contou com 26 expositores das melhores marcas do fetiche mundial.

Destaques do mundo fetichista

Estavam presentes a marca italiana Cherry Latex que fez sua primeira participação, a londrina Lady Lucie Latex, a texana (EUA) Dan Miga Designs latex and leather styles, entre outros.

Participações de destaque foram os visitantes de Los Angeles (EUA) e Vancouver (Canada) da Vancouver Fetish Weekend com a participação de Evilyn13 e do DJ Pandemonium, além obviamente da participação das melhores empresas de fetiche alemãs.

Festa de Gala

Uma das partes mais emocionantes do German Fetish Ball é a festa de gala, onde os participantes têm a chance de mostrar seus trajes mais extravagantes e criativos. O látex brilha, o couro seduz e as fantasias ganham vida.

É uma oportunidade para soltar a imaginação e expressar-se totalmente, sem medo de julgamentos. A atmosfera é eletrizante e vibrante, repleta de energia positiva e aceitação.

É um momento para se conectar com outras pessoas, compartilhar histórias e criar memórias duradouras.

Entre os pouquíssimos brasileiros presentes estava a Mistress Nara Neveu – Dominatrix e criadora de conteúdo fetichista, com o Flogger ganhador como Melhor Acessório Fetichista do Prêmio Mercado Erótico 2021, o Royal Flogger da BDSM Luxury.

“Estar no GFB pela primeira vez foi uma experiência transformadora, foi incrível viver um pouco do lifestyle fetichista internacional em um evento mundialmente relevante, e poder representar o Brasil com uma peça icônica da BDSM Luxury me fez me sentir ainda mais especial e empoderada.” testemunhou ela.

O evento apresentou uma programação emocionante com a oportunidade de assistir a performances artísticas impressionantes, desfiles de moda ousados e shows de música eletrônica envolventes.

Essas experiências visuais e sonoras são projetadas para estimular os sentidos e criar uma atmosfera única, onde a imaginação é livre para correr solta.

Na festa de gala, o Flogger Royal da BDSM Luxury, brilhou e foi represado nos stories do próprio evento.

Além de ser uma celebração do fetiche, o German Fetish Ball também promove valores essenciais de consentimento, segurança e respeito mútuo.

A comunidade fetichista reconhece a importância de estabelecer limites claros, comunicar-se abertamente e garantir que todas as interações sejam baseadas em consentimento voluntário e consciente.

O próximo German Fetish Ball acontecerá de 8 a 12 de maio de 2024, sempre em Berlim.

Mistress Nara Neveu na entrada do evento
Mistress Nara Neveu e seu marido Hex durante o GFB

BDSM LUXURY by ThePassionLab: uma emoção, uma marca

A BDSM Luxury, fundada em 2017 para responder à necessidade do mercado do segmento fetichista em dispor de produtos de alta qualidade, conta hoje com mais de 90 produtos com centenas de variações de metais e cores.

A marca preza pela excelência, oferecendo atendimento diferenciado e acabamento de alto padrão. Atuando nos segmentos de sex shop, produtos especiais para fetiche e para prática do BDSM, vende seus próprios produtos no Brasil, nos EUA e na Europa.

A BDSM Luxury trabalha constantemente em prol da alta qualidade dos produtos e preza para a satisfação de seus clientes, fornecendo além de garantia e assistência técnica, também consultoria especializada para lojistas, festas e casas fetichistas.

Um laboratório no qual uma emoção, talvez a mais importante, a paixão, encontra um espaço para crescer e tornar a nossa vida mais feliz por meio de produtos eróticos de luxo para os mais variados fetiches.

Todos os acessórios são produzidos de maneira artesanal, com design exclusivo, utilizando materiais nobres como couro legítimo natural, metais de alta qualidade, strass e cristais verdadeiros.

A BDSM Luxury produz, em sua oficina, com padrão exclusivo e de luxo, desde instrumentos de prazer conhecidos do público, como chicotes, algemas e coleiras, até acessórios para a prática da Dominação e submissão do BDSM (estilo de vida seguido pelos amantes do Bondade, Disciplina, Sadismo e Masoquismo) por parte de clientes já experientes, como imobilizadores, algemas para suspensão, coleira para enforcamento (produzida em método exclusivo) e outros acessórios para as sessões reais e consensuais do BDSM.

O couro natural e os metais são manuseados com maestria por Jack Napier, que foi premiado como destaque pela Radio Agita Planeta, sendo reconhecido como o vencedor na categoria “Artesão de Acessórios BDSM e Fetichista”, nos anos de 2018 e 2019.

Ganhando o Troféu Prêmio Luxuria melhor loja BDSM 2020. E sendo reconhecido como Melhor Produto Fetichista pelo Prêmio Mercado Erótico 2021 com seu famoso Chicote Flogger Royal e Melhor Acessório de 2022 como Harness.

Outro mérito conquistado pela marca foi a utilização dos acessórios da BDSM Luxury no curta- metragem “Prazeres”, selecionado na 25º edição do Festival Mix Brasil, no programa Sex Privê Club da Band.

O destaque dos acessórios é sem dúvida a sofisticação e a possibilidade de personalizá-los, além da produção totalmente à mão, o que torna cada produto único. www.bdsmluxury.com.br

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

vibrador-para-iniciante

Os Melhores Vibradores para Iniciantes: Escolha o Seu Favorito

Explorar a sexualidade é uma jornada pessoal e única, e a utilização de brinquedos eróticos pode ser uma maneira emocionante de aprimorar essa experiência. Para aqueles que estão apenas começando a se aventurar no mundo dos vibradores, a escolha do produto certo pode parecer desafiadora, dada a ampla variedade disponível no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics