Chá Secreto: Uma irmandade de mulheres empoderadas

O cenário e toda a abertura que antecede as atividades capitaneada pela Luciana Vilela (Grupo Afrodites) nos coloca na expectativa do que virá a acontecer. O clima transporta realmente para uma irmandade de mulheres que durante o evento esquecem completamente seus problemas, tristezas ou preocupações. Testemunhei sorrisos, suspiros, abanos e muitos olhares de diversão. Cochichos foram inevitáveis, afinal, a gente só pode falar entre nós mesmas, tudo é secreto.

Quando comecei relatar minha experiência no Chá Secreto da influencer Luciana Vilela, fui acometida pela questão do empoderamento sexual feminino . Percebi que antes deste relato eu precisava levantar o tema, daí surgiu a matéria “Esse tal de empoderamento sexual feminino”.

Não há como negar que a maioria das mulheres participantes do chá secreto estão a frente de outras neste quesito, a começar pela senha usada para entrar no evento, e fazer parte desta irmandade por cerca de cinco horas. “Eu posso e me permito”.

Lu Vilela e Paula Aguiar

Observação: Não adianta guardar segredo da senha porque cada chá tem uma diferente!

Poder e se permitir não é algo tão simples assim, confesso que se fosse neste chá há alguns anos atras, não me permitiria viver quase nenhum destes momentos, que incluía atividades, brincadeiras e muita diversão. Prometi quase que em juramento que nada desta matéria iria ferir a irmandade, afinal rimos e em coro nosso grupinho fechado bradou… o que acontece no chá secreto fica no chá.

Mas posso dar um spoiler… dá para molhar as calcinhas!

Impossível esquecer o que junto com este grupo de mulheres experimentamos, por uns dois dias ficou impresso na minha mente a sensação desse tal de empoderamento sexual feminino, e se eu pudesse fazer um paradoxo louco, seria como se por estas horas eu estive ao lado dos homens em poder e permissão.

Quando fui convidada pela Luciana Vilela e resolvi escrever sobre o chá secreto aqui para o Mercado Erótico (que de chá não tem nada, já sugeri a ela pensar em outro nome), me propus a vivenciar totalmente o evento, sem bloqueios, sem receios e sem preconceitos, afirmo que é um evento incrível, mas não é para qualquer mulher.

Guardião e Participantes do evento

É para mulheres que querem ser poderosas, que querem se sentir especiais e viver novas experiencias que só as fortaleçam ainda mais. As atividades envolvem dançarinos lindos, profissionais,  bem selecionados e “calientes”, mas também aguçar nossos sentidos, aprender sobre nossos desejos e vontades, e sobre nossos limites, mas tudo com muito cuidado e respeito.

O cenário e toda a abertura que antecede as atividades capitaneada pela Luciana nos coloca na expectativa do que virá a acontecer. O clima transporta realmente para esta irmandade de mulheres que durante o evento esquecem completamente seus problemas, tristezas ou preocupações. Testemunhei sorrisos, suspiros, abanos e muitos olhares de diversão, cochichos foram inevitáveis, afinal, a gente só pode falar entre nós mesmas, tudo é secreto. As máscaras nos fez entrar no clima, mas nem precisava de máscara e capa, o escurinho já ajuda bastante.

Cada mulher ali teve a liberdade de participar daquilo que acreditou ser o melhor para si, eu dancei, me diverti e abracei muito. Detalhes não darei obvio, mas espero ansiosamente a próxima edição, afinal tenho que comprovar que aquilo não foi um sonho, foi real. Beijos Mulheres Super Poderosas do Grupo Afrodite, gratidão pelo experiência Luciana Vilela.

Até a próxima!

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics