Musculação-Vaginal

Musculação Vaginal deixa a vagina mais “apertada”

E leva mulheres e homens à loucura! Já ouviu falar nisso?

Você já ouviu falar sobre a importância de músculos vaginais (músculos do assoalho pélvico) fortes? E sobre contração de músculos vaginais?

Você sabe que existem exercícios que fortalecem essa musculatura e melhoram sua vida sexual, resolvendo problemas de dor durante a relação, sensação de “vagina larga”, frigidez e falta de orgasmos? E que esses exercícios previnem a incontinência urinária (perda de xixi)?

Se você não sabia disso, seja bem vinda à Musculação Vaginal!

Para a maioria das mulheres do ocidente, pedir para elas realizarem uma contração vaginal é quase que o mesmo que pedir para elas contraírem a orelha. E mas palavras do estudioso Lysebeth: “as mulheres ocidentais têm uma vagina tão musculada quanto um chinelo velho.”, ou seja, uma vagina completamente relaxada.

Mas não se culpe, pois ninguém nos ensina nada sobre sexualidade, a não ser que sempre devemos fechar as pernas, pois a vagina é feia, suja, fedida e pecaminosa. Também não se desespere, pois nunca é tarde demais para começar a malhação vaginal! 

A Musculação Vaginal (ou Ginástica Perineal, ginástica do prazer, ginástica do orgasmo, ginástica para o assoalho pélvico ou pompoarismo) nada mais é do que uma espécie de “musculação” para o períneo, que tem o objetivo de fortalecer os músculos da região vaginal para melhorar sua saúde íntima e sua sexualidade.

como-anunciar-mercado-erotico

Essa musculação serve tanto para prevenir problemas que afetam a qualidade de vida da mulher, como perda de xixi e queda de órgãos internos, como também serve para ajudar a mulher a sentir prazer na relação sexual, melhorar o desempenho na cama, atingir o orgasmo, orgasmos múltiplos, sair da rotina e salvar o casamento apimentando a vida a dois com manobras e movimentos enlouquecedores.

Para fortalecer a vagina e proporcionar  todos esses benefícios, a técnica utiliza 8 acessórios eróticos de uso interno (como os alteres da academia, só que utilizados dentro do canal vaginal) e uma série de até 200 exercícios físicos (como a ginástica ou aula de yoga, só que para fortalecer a vagina). 

E como é uma musculação vaginal, a praticante/aluna precisará de pelo menos 3 meses de pratica para ter todos os benefícios propostos. Ou seja, o mesmo tempo que gastamos na academia para começar a ver os resultados em nosso corpo.

Nos próximos artigos eu ensinarei alguns exercícios específicos tanto com acessórios quanto sem acessórios para melhorar sua sexualidade, aumentar a libido, e garantir orgasmos intensos.

 

Autor Sexo na Prática

Grazielle Vieira é Sexóloga, Educadora Sexual, Escritora, Terapeuta, e Positive Coach e está no mercado desde 2000. É Personal, Professional, Leader, Career e Positive Coaching - SBCoaching. Palestrante, treinadora e consultora nas áreas de Bem estar e Qualidade de Vida, Positive Coaching, Redução de estresse, Coaching de Sexualidade, Autoestima, Relacionamento, Sexualidade, Saúde e Educação Sexual para Crianças, Adolescentes e Adultos. Editora da Revista Beleza e Bem Estar.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Um comentário

  1. Gosto muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics