vibrador nas preliminares

Já pensou em preliminares para usar seu Vibrador?

É importante pontuar que a maioria de nós não foi criada com os valores e práticas das antigas culturas e, sendo assim, masturbação feminina, vibradores e penetradores estão muito liberados no discurso, pouco liberados na prática, ainda permanecendo como pecaminosos em muitos segmentos religiosos e no íntimo de um enorme número de mulheres.

Então, sua visão sobre esses assuntos e sobre sexo espiritual deve estar bem clara para que você possa aprender e aproveitar esses momentos como sendo realmente mágicos. Pare de se preocupar com a aceitação social e encare o assunto como sendo um momento seu, tão importante como uma meditação e tão natural como uma refeição.

Para começar, você deve estar despida de pré-conceitos e culpas, sua nudez deve ser interior, no sentido de se conectar com sua essência e com o Sagrado para vivenciar o prazer energético, que acompanha o físico neste tipo de prática.

Em minha opinião, a utilização dos vibradores ou penetradores é uma ótima forma de começar sua jornada pelo sexo espiritual. Você pode aprender a conhecer e direcionar sua energia individualmente para depois trocar e experimentar a energia de outras pessoas.

Também é uma forma de cultivar um pensamento de que o outro não é responsável pelo seu prazer, pois sexo de qualidade subentende troca de energia e esforço mútuo para o prazer do outro, mas depende de muitos fatores e também da sua escolha em relação aos seus parceiros sexuais.

Por fim, abandone qualquer sensação de estar traindo seu par… aliás, muitos homens que conheço já me confidenciaram que acham extremamente excitante imaginar ou assistir suas companheiras explorando sua sexualidade sozinhas, com ou sem toys.

Para os momentos mais “espirituais”, dê preferência aos vibradores mais silenciosos e com cores mais neutras ou próximas da pele.

Os mais rígidos são super indicados porque simbolizam os falos utilizados há muito tempo pela humanidade. Se você quiser experimentar os de pedra, também chamada de cristal, vai sentir que eles agregam à experiência as qualidades das próprias pedras, e o universo se expande muito em termos de opções de cores, energias e benefícios específicos de cada tipo de cristal.

Inicie com exercícios de autopercepção. Vou ensinar um que adoro e uso muito com minhas alunas, bem como nas vivências que conduzo: o do Sorvete de Massa.

Fique em pé, com as pernas ligeiramente separadas, joelhos um pouco dobrados e quadril encaixado (ou seja, não faça posição de garupa de moto). Coloque uma de suas mãos na horizontal, dois dedos abaixo do umbigo, com as palmas voltadas para você e a outra mão nas costas, na mesma altura (o que deve ser mais ou menos na curva da lombar).

Feche os olhos e comece a respirar lentamente, inspirando pelo nariz e soltando pela boca. Focalize sua atenção na energia que começa a se condensar onde suas mãos estão.

Se você  ainda não tem muita percepção de energia , perceba o calor que começa a aumentar.

Ao sentir a energia ou calor de forma mais intensa, afaste um pouco a mão que está na parte da frente e devagar, aproxime de novo, em movimento suaves de afastar/aproximar.

Perceba que a energia ou calor começa a ficar mais sólido, pastoso, semelhante a um sorvete de massa mais cremoso (daí o nome).

Invista 1 ou 2 minutos nessa percepção, pois essa energia flui de você… observe se você oscila… se a energia começa a escorrer pelas pernas (o que pode ser sinal de que seus orgasmos não estão intensos)… se você tem dificuldade em concentrar sua mente…

Tudo isso vai indicar sua relação consigo mesma e com sua sexualidade e também  vai ajudar muito quando você for se relacionar energética e sexualmente com outra pessoa, porque vai perceber as alterações que o seu par causa em sua própria energia (fazemos esse exercício em nossas vivência de SexAtivação e é muito interessante sentir a diferença entre fazer sozinha e com outra pessoa).

Para finalizar, espalhe de forma consciente essa energia pelo seu corpo… perceba que ela vai descer pelas pernas, vai aquecer seu útero, lubrificar a vagina, causando até uma sensação de cócega, espalhar em direção aos órgãos digestórios, subir para o peito, provocando um calor e alegria, dar choquinhos nos mamilos e pode chegar à cabeça, deixando a sensação de leveza e bem estar (para as primeiras vezes, qualquer resultado é válido, mas nesse caso, aquecer o útero e lubrificar a vagina já está ótimo!).

Apesar de simples, esse exercício pode facilitar seu orgasmo ou mesmo provocar um em você, porque a energia vital condensada é também chamada de energia sexual (orgone) e um orgasmo é a “explosão” de uma energia concentrada.

Considere o “Sorvete de Massa” como as preliminares e varie o tempo como quiser, porém evite partir para a ação sem passar por ele.

(Trecho do capítulo “O Vibrador e o Sagrado, uma relação de sucesso!” do Vibrador, O livro 2, que você pode baixar gratuitamente no Portal Mercado Erótico!)

Autor SexAtivação

SexAtivação é um projeto com Vivências, Sex Coach & Produtos Holísticos para ativar a vida amorosa e sexual dos casais, liderado por Carlos Morini e Liliane Provenzano. Carlos e Liliane estão juntos desde 1998... Por acreditar que é possível ser feliz no casamento, descobriram que a vida sexual pode ficar melhor com a cumplicidade de uma relação sincera e do sexo como um caminho de religação ao Sagrado, ideia que simboliza o chamado sexo espiritual. Entendem que qualquer pessoa ou casal pode ter uma vida sexual feliz, independentemente do caminho espiritual, por isso, criaram formas de passar sua experiência, através do Sex Coach Holístico (terapias holísticas para melhorar a vida sexual) e vivências de SexAtivação (conjunto de técnicas que aprenderam e aprimoraram ao longo do tempo e que envolve troca de energia, movimentos e respiração). E... não pretendem parar por aqui...Informações: institutoubiratan@uol.com.br

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics