obaluaye homem

Cartas, Sexo e Diversão: Homem + Obaluayê

O Homem, no baralho cigano, indica as qualidades do Sagrado masculino, ou seja, atitudes mais assertivas, como decisão e coragem.

Obaluayê é um orixá, cujo arquétipo é ligado ao ciclo da vida e morte e aos valores que escondemos dentro de nós.

Essa semana de lua cheia nos convida a viver plenamente, parar de adiar a felicidade para o futuro, pois ninguém sabe quando os ciclos começam ou terminam.

Esse conselho vale muito para os casais que sempre esperam condições ideais (e muitas vezes externas) para sexo de boa qualidade e declarações de amor apaixonadas.

As cartas dessa semana sugerem a coragem de considerar o amor e nossos relacionamentos como essenciais e investir nisso com prioridade.

Amor, sexo e felicidade são ingredientes que não podem faltar para saúde, qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento, então… “bora” transar, amar e ser feliz… pois “É preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há”…

Os aromas secos, com notas que lembram o cheiro da terra são indicados para incensos, difusores de ambiente e perfumes.

Quer investir em fantasias? As de super-heróis e de guerreiros e guerreiras vão reforçar o lado corajoso e decidido.

Comidas de cor branca, pinhão, canjica e pipoca em especial, acompanhados de vinho branco licoroso são convites para testes de novas receitas em pequenas e simples celebrações…

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics