Inicio >> Hot News >> Dia da Masturbação: empresa lança Bop-it erótico
Dia da Masturbação

Dia da Masturbação: empresa lança Bop-it erótico

Dia 28 de maio é o Dia Internacional da Masturbação e a fabricante de jogos para adultos Nutaku, lança um bop-it erótico chamado de “Flick‘ N ’Jerk”

Muita informação pra você? O conceito desse novo sextoy já diz tudo, você precisa ser versátil e rápido para ganhar esse jogo!

Mas vamos começar pelo começo.

Dia Internacional da Masturbação

Esta data foi criada em 1995 por uma sex shop de San Francisco (EUA), a Good Vibrations.

Foi uma resposta ao presidente Bill Clinton que demitiu a então cirurgiã geral, Joycelyn Elders, depois que ela sugeriu que a masturbação fosse ensinada como parte da educação sexual.

Desde então, o dia se espalhou pelo mundo, focado em criar consciência, conversação e aceitação do ato muitas vezes difamado.

Agora vamos ao Bop-it erótico

Para quem não conhece, um Bop-it convencional é um brinquedo que te manda fazer uma série de ações. Você pode jogar sozinho ou em grupo (mais divertido assim), e ganha que realiza as ações que o jogo manda fazer em menos tempo.

Bom, agora, você adapta o conceito para o lado erótico…

Foi o que fez a empresa Nutaku, a maior plataforma de games adultos em inglês do mundo,  para comemorar o dia 28 de maio de 2018.

Chamado de “Flick‘ N ’Jerk”, o brinquedo é uma roda 4-em-1 de estimulação sexual, onde cada lado encaixa um sextoy diferente: um masturbador Fleshlight, uma prótese peniana, um vibrador e um plug anal.

Imagina o que dá pra fazer com esse novo sextoy? Pessoal da imprensa gringa tá surtando: uns querem pra fazer review, e os que já receberam tá meio assim de testar…Ficam questionando muito sobre a ergonomia, se dá pra usar em simultâneo com outra pessoa.

A nós aqui do Brasil, só resta esperar!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

10 benefícios do sexo para a saúde dos homens

Quer saber como ter uma vida saudável e melhorar seu bem estar físico? SEXO! Leia e descubra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *