Dia da Masturbação

Dia da Masturbação: empresa lança Bop-it erótico

Dia 28 de maio é o Dia Internacional da Masturbação e a fabricante de jogos para adultos Nutaku, lança um bop-it erótico chamado de “Flick‘ N ’Jerk”

Muita informação pra você? O conceito desse novo sextoy já diz tudo, você precisa ser versátil e rápido para ganhar esse jogo!

Mas vamos começar pelo começo.

Dia Internacional da Masturbação

Esta data foi criada em 1995 por uma sex shop de San Francisco (EUA), a Good Vibrations.

Foi uma resposta ao presidente Bill Clinton que demitiu a então cirurgiã geral, Joycelyn Elders, depois que ela sugeriu que a masturbação fosse ensinada como parte da educação sexual.

Desde então, o dia se espalhou pelo mundo, focado em criar consciência, conversação e aceitação do ato muitas vezes difamado.

Agora vamos ao Bop-it erótico

Para quem não conhece, um Bop-it convencional é um brinquedo que te manda fazer uma série de ações. Você pode jogar sozinho ou em grupo (mais divertido assim), e ganha que realiza as ações que o jogo manda fazer em menos tempo.

Bom, agora, você adapta o conceito para o lado erótico…

Foi o que fez a empresa Nutaku, a maior plataforma de games adultos em inglês do mundo,  para comemorar o dia 28 de maio de 2018.

Chamado de “Flick‘ N ’Jerk”, o brinquedo é uma roda 4-em-1 de estimulação sexual, onde cada lado encaixa um sextoy diferente: um masturbador Fleshlight, uma prótese peniana, um vibrador e um plug anal.

Imagina o que dá pra fazer com esse novo sextoy? Pessoal da imprensa gringa tá surtando: uns querem pra fazer review, e os que já receberam tá meio assim de testar…Ficam questionando muito sobre a ergonomia, se dá pra usar em simultâneo com outra pessoa.

A nós aqui do Brasil, só resta esperar!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

lux.sex

Lux.Sex, nova plataforma brasileira de conteúdo adulto será lançada dia 26 de abril

No dia 26 de abril acontecerá em São Paulo o coquetel de lançamento da plataforma de entretenimento adulto Lux.Sex, que funciona como rede social conectando pessoas e criadores de conteúdo. Conheça essa nova plataforma e veja como participar da festa de lançamento aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics