treinamento-consultor-do-prazer-erica-rambalde

Erica Rambalde lança Treinamento Consultor do Prazer

A musa inspiradora do filme “De Pernas pro Ar” lança treinamento on line para quem quer ter mais embasamento em sexualidade e vendas na hora de atender o cliente que busca produtos sensuais.

Erica Rambalde é dona da marca Sexy Delícia e agora vai compartilhar suas sua experiência de 15 anos de carreira no Treinamento on line “Consultor do Prazer.”

Ela é pioneira no movimento “mala roja” no Brasil. Para quem não conhece o termo, vem da Espanha e nomeia as mulheres que saem com uma mala de rodinhas recheadas de produtos sensuais para revender porta a porta ou em sexy party, como os americanos gostam de dizer, nas festas sensuais, como chá de lingerie e despedidas de solteira.

Na crista da onda, Erica acompanhou todo o crescimento do mercado erótico na última década, observando o consumo feminino e o mais recente empoderamento, onde a mulher decide sobre sua autoestima antes de pensar no parceiro.

Se formou como Educadora Sexual e agora também é Coach de Relacionamentos, paletrando por todo o país.

Erica explica que “o treinamento CONSULTOR DO PRAZER é um curso online, gravado, que tem como objetivo capacitar os vendedores de produtos do mercado erótico e sensual, buscando a excelência no atendimento ao cliente, tornando-os verdadeiros consultores dos produtos. É como um guia para o seu dia a dia, para que você possa ter como material de consulta, sem precisar passar horas no Google e sem saber se pode confiar na matéria ou artigo que estão lendo. É para facilitar e capacitar vocês para serem um CONSULTOR DO PRAZER DE EXCELÊNCIA”.

Confira a grade curricular

Este treinamento é uma novidade no mercado. Ele aborda os seguintes temas:

🔹 Introdução: Conheça melhor a Erica Rambalde, qual a sua minha autoridade nesse assunto o que você vai aprender, para quem é esse treinamento. 

 🔹 Por onde começar: Saber conduzir o atendimento é primordial para você ter as respostas que você precisa do seu cliente para conduzi-lo à um atendimento onde ele saia 100% satisfeito. Nesse módulo você vai aprender a fazer as perguntas certas para obter as respostas que precisa, para direcionar melhor a venda. 

🔹 Resposta Sexual – Feminina e Masculina: Entender sobre a resposta sexual humana e saber as diferenças das respostas entre homens e mulheres é fundamental para você conseguir responder aos principais questionamentos que seus clientes irão trazer. 

🔹 Principais Disfunções Sexuais: É importante que vocês tenham conhecimento que essas disfunções existem. Nesse treinamento vocês irão sair aptos para orientar seu cliente a procurar a ajuda correta. 

🔹 Estudo de Casos: Nesse módulo vocês vão ter acesso a casos reais (com nomes fictícios) que Erica vivenciou na carreira dela para que você possa identificá-los com mais facilidade ao se deparar com eles e saber como agir. 

Mais informações acesse o link: https://go.hotmart.com/K41363171V

Ou fale diretamente com a equipe da Erica pelo whatsapp: (21)99538-9300

Quer aprender mais sobre sexualidade ?

Acesse também:

www.universidadedoprazer.com.br

www.escolamercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics