treinamento-consultor-do-prazer-erica-rambalde

Erica Rambalde lança Treinamento Consultor do Prazer

A musa inspiradora do filme “De Pernas pro Ar” lança treinamento on line para quem quer ter mais embasamento em sexualidade e vendas na hora de atender o cliente que busca produtos sensuais.

Erica Rambalde é dona da marca Sexy Delícia e agora vai compartilhar suas sua experiência de 15 anos de carreira no Treinamento on line “Consultor do Prazer.”

Ela é pioneira no movimento “mala roja” no Brasil. Para quem não conhece o termo, vem da Espanha e nomeia as mulheres que saem com uma mala de rodinhas recheadas de produtos sensuais para revender porta a porta ou em sexy party, como os americanos gostam de dizer, nas festas sensuais, como chá de lingerie e despedidas de solteira.

Na crista da onda, Erica acompanhou todo o crescimento do mercado erótico na última década, observando o consumo feminino e o mais recente empoderamento, onde a mulher decide sobre sua autoestima antes de pensar no parceiro.

Se formou como Educadora Sexual e agora também é Coach de Relacionamentos, paletrando por todo o país.

Erica explica que “o treinamento CONSULTOR DO PRAZER é um curso online, gravado, que tem como objetivo capacitar os vendedores de produtos do mercado erótico e sensual, buscando a excelência no atendimento ao cliente, tornando-os verdadeiros consultores dos produtos. É como um guia para o seu dia a dia, para que você possa ter como material de consulta, sem precisar passar horas no Google e sem saber se pode confiar na matéria ou artigo que estão lendo. É para facilitar e capacitar vocês para serem um CONSULTOR DO PRAZER DE EXCELÊNCIA”.

Confira a grade curricular

Este treinamento é uma novidade no mercado. Ele aborda os seguintes temas:

🔹 Introdução: Conheça melhor a Erica Rambalde, qual a sua minha autoridade nesse assunto o que você vai aprender, para quem é esse treinamento. 

 🔹 Por onde começar: Saber conduzir o atendimento é primordial para você ter as respostas que você precisa do seu cliente para conduzi-lo à um atendimento onde ele saia 100% satisfeito. Nesse módulo você vai aprender a fazer as perguntas certas para obter as respostas que precisa, para direcionar melhor a venda. 

🔹 Resposta Sexual – Feminina e Masculina: Entender sobre a resposta sexual humana e saber as diferenças das respostas entre homens e mulheres é fundamental para você conseguir responder aos principais questionamentos que seus clientes irão trazer. 

🔹 Principais Disfunções Sexuais: É importante que vocês tenham conhecimento que essas disfunções existem. Nesse treinamento vocês irão sair aptos para orientar seu cliente a procurar a ajuda correta. 

🔹 Estudo de Casos: Nesse módulo vocês vão ter acesso a casos reais (com nomes fictícios) que Erica vivenciou na carreira dela para que você possa identificá-los com mais facilidade ao se deparar com eles e saber como agir. 

Mais informações acesse o link: https://go.hotmart.com/K41363171V

Ou fale diretamente com a equipe da Erica pelo whatsapp: (21)99538-9300

Quer aprender mais sobre sexualidade ?

Acesse também:

www.universidadedoprazer.com.br

www.escolamercadoerotico.com.br

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics