live-solidaria

A Rádio Paparazzi e o Programa Pointmix realizam Live Solidária em prol à campanhas em São Paulo

Entendendo o papel importante que os meios de comunicação tem, não somente de levar informação mais de ser prestadora de serviços é que surgiu a ideia da Live Solidária, que será realizada pela  Rádio Paparazzi e o programa Pointmix no próximo dia 26 de setembro em São Paulo , comandado pela Apresentadora Mabel Zeballos.

O local escolhido foi o deck  Mixto Bar Gastronomia do Hotel Capcana, localizado na Alameda Santos na região do Jardins.

O objetivo é apoiar e colaborar ações solidárias entre elas: a “campanha do agasalho” da ONG Locomotiva da Alegria, a “Ação Voluntária e Solidária “coordenada pelo carnavalesco Hernane Siqueira e a campanha “Doe a Quem Doar” idealizada pela influenciadora digital  Ana Paula Anzelotti .

O Dj Marcos Seya é o Dj oficial da live e promete agitar, a programação ainda conta com a participação do Dj Benkx  e o Dj Rodrigo  Forshaid

LIVE RÁDIO PAPARAZZI 2

Ao vivo pela  Rádio Paparazzi  www.paparazzi.com.br, e transmissão para as redes sociais  @paparazzing e  pelo Youtube  Youtube:  https://www.youtube.com/  feita pela produtora VALLEY.

A live conta com a parceria do Hotel Capcana @hotelcapcana , Mixto Bar Gastronomia @mixtogastrobar, Guirá Filmes @guirafilmes, Produtora Valley @estudio_valley, Love Fashion @lovefashion_sp, Love Hair @lovehairsp, Delícias da Fofuxa @deliciasdafofuxa, Studio Débora Deiros @studiodeboradeiros, House Party SP @housepartysp

Quem quiser entrar como parceiro pode doar brindes para sorteios, contratar spots de propaganda e ações de merchandising para apoiar a iniciativa. Interessados podem falar diretamente com a Mabel pelo whatsapp: 11997949186

Assista  o teaser : https://www.youtube.com/watch?v=HXWs0xK3mmI&t=9s

Serviço Completo :

Data: 26 de Setembro

Horário: Das 17:30 as 19:30

Onde: Rádio Paparazzi  www.paparazzi.com.br   TV Interativa Soul TV – Canal Soul do Bem   disponível para Smart tvs da LG  www.soultv.com.br

Redes Sociais: Instagram:  @paparazzing   Youtube:  https://www.youtube.com/

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

billy-dildo-que-ejacula

Monster D lança dildo que ejacula e anel peniano

A Monster D, empresa 100% nacional é especializada no desenvolvimento de dildos, plugs, masturbadores e vibradores que tenham designs bem diferenciados, inspirados em alienígenas, unicórnios, dragões, entre outros seres fantásticos. E mesmo conquistando seu espaço com influenciadores e um público fiel entre os geeks, nerds e fetichistas, a Monster D parece estar sempre comprometida com seu DNA inovador e traz lançamentos sempre surpreendentes. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics