live-sexshop-delivery

Domingo tem: Live com Bruna Moraes do Sex Shop Do Seu Jeito

Retomando a série de lives especiais do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy, nesse domingo, às 19h, no instagram @mercadoerotico , Bruna Moraes do Sex Shop Do Seu Jeito vai mostrar como a prevenção de HIV/Aids pode andar de mãos dadas com o prazer

O mundo mudou depois da pandemia de Coronavírus. A ideia de que um vírus pode causar grande sofrimento e até a morte voltou à nossa realidade. E a maioria da população mundial retornou ao auto cuidado, a higiene e a seletividade no que tange ao convívio social.

Quando a epidemia de HIV tomou conta do planeta na década de 90 foi quase a mesma coisa, pelo simples fato de que o contágio era mais específico: pelo sangue. A humanidade teve que se contentar em fazer um novo tipo de sexo, o sexo com proteção.

Usar camisinha foi, e até hoje é,  considerado por muitos como algo incômodo. Como é agora a máscara facial, não é mesmo? Mas se colocarmos na balança o valor da vida x o valor do risco, quem deveria sempre ganhar?

A questão do sexo seguro passa, muito antes, pelo amor próprio do que pela obrigação social de proteção. E não tem que ser necessariamente algo ruim e sem sal.

Assim como inventamos vários tipos de máscara para compensar a falta de ar, a falta do sorriso, a indústria de preservativos criou variados tipos de camisinha. Vários sexperts inovaram com técnicas para introduzi-las na relação sexual de forma lúdica.

Alguns casais resolveram até ficar realmente monogâmicos para acessarem o prazer pele a pele, buscando alternativas para “temperar” suas relações a fim de evitar novos parceiros extraconjugais.

Mas quem aprendeu também ensina

Bruna Moraes antes de abrir a Do Seu Jeito Sex Shop se formou em Assistência Social com especialização em HIV/Aids.

Ao escolher o tema da sua live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy nem pestanejou “eu queria abordar a questão da prevenção do HIV/Aids e prazer”.

A Do Seu Jeito Sex Shop nasceu em 2018 com a ideia de não só trazer produtos eróticos e sensuais, mas sim qualidade de vida, saúde, autoestima, e o melhor, conhecimento para seus clientes. Sempre levando como foco promover uma vida sexual saudável, sem medo, sem vergonha, sem culpa, preconceitos e estigmas. Fica localizado em Guaianases, na região da zona leste de São Paulo, os atendimentos são realizados online através do whatsapp e Instagram. As entregas são com TOTAL discrição em todas linhas do metrô e CPTM, por motoboy, uber e envio para todo Brasil (via correios).

Concurso Cultural

Além de aprender mais com essa live você pode ganhar um vale compras de R$ 50!

Siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico elaborando uma frase sobre prevenção e contribuindo também dessa  forma para passar uma mensagem de auto cuidado e respeito 😉

Corre lá e participa!

SERVIÇO

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErotico.org 

Dia 20 de setembro – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

 

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics