live-sexshop-delivery

Domingo tem: Live com Bruna Moraes do Sex Shop Do Seu Jeito

Retomando a série de lives especiais do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy, nesse domingo, às 19h, no instagram @mercadoerotico , Bruna Moraes do Sex Shop Do Seu Jeito vai mostrar como a prevenção de HIV/Aids pode andar de mãos dadas com o prazer

O mundo mudou depois da pandemia de Coronavírus. A ideia de que um vírus pode causar grande sofrimento e até a morte voltou à nossa realidade. E a maioria da população mundial retornou ao auto cuidado, a higiene e a seletividade no que tange ao convívio social.

Quando a epidemia de HIV tomou conta do planeta na década de 90 foi quase a mesma coisa, pelo simples fato de que o contágio era mais específico: pelo sangue. A humanidade teve que se contentar em fazer um novo tipo de sexo, o sexo com proteção.

Usar camisinha foi, e até hoje é,  considerado por muitos como algo incômodo. Como é agora a máscara facial, não é mesmo? Mas se colocarmos na balança o valor da vida x o valor do risco, quem deveria sempre ganhar?

A questão do sexo seguro passa, muito antes, pelo amor próprio do que pela obrigação social de proteção. E não tem que ser necessariamente algo ruim e sem sal.

Assim como inventamos vários tipos de máscara para compensar a falta de ar, a falta do sorriso, a indústria de preservativos criou variados tipos de camisinha. Vários sexperts inovaram com técnicas para introduzi-las na relação sexual de forma lúdica.

Alguns casais resolveram até ficar realmente monogâmicos para acessarem o prazer pele a pele, buscando alternativas para “temperar” suas relações a fim de evitar novos parceiros extraconjugais.

Mas quem aprendeu também ensina

Bruna Moraes antes de abrir a Do Seu Jeito Sex Shop se formou em Assistência Social com especialização em HIV/Aids.

Ao escolher o tema da sua live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy nem pestanejou “eu queria abordar a questão da prevenção do HIV/Aids e prazer”.

A Do Seu Jeito Sex Shop nasceu em 2018 com a ideia de não só trazer produtos eróticos e sensuais, mas sim qualidade de vida, saúde, autoestima, e o melhor, conhecimento para seus clientes. Sempre levando como foco promover uma vida sexual saudável, sem medo, sem vergonha, sem culpa, preconceitos e estigmas. Fica localizado em Guaianases, na região da zona leste de São Paulo, os atendimentos são realizados online através do whatsapp e Instagram. As entregas são com TOTAL discrição em todas linhas do metrô e CPTM, por motoboy, uber e envio para todo Brasil (via correios).

Concurso Cultural

Além de aprender mais com essa live você pode ganhar um vale compras de R$ 50!

Siga as regras da FOTO OFICIAL no instagram @mercadoerotico elaborando uma frase sobre prevenção e contribuindo também dessa  forma para passar uma mensagem de auto cuidado e respeito 😉

Corre lá e participa!

SERVIÇO

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErotico.org 

Dia 20 de setembro – a partir das 19h

Local: @mercadoerotico

 

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics