premio-melhores-mercado-erotico-2019

PRÊMIO MELHORES DO MERCADO ERÓTICO E SENSUAL entrou para história

Pioneiro no país, o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, no Dia do Sexo também fez algo inédito dentro do segmento: a transmissão ao vivo pelo YouTube da cerimônia que revelou os vencedores de 2019 assistida por 2 mil pessoas

Ao todo, incluindo equipe técnica, colaboradores, apoiadores, patrocinadores, indicados e vencedores , a transmissão da cerimônia do Prêmio Mercado Erótico e Sensual de 2019 envolveu nos trabalhos de sua realização , de forma remota, mais 100 pessoas.

Foram 23 dias de preparação e mais de 60 VT’s com direito a 17 participações ao vivo, dos vencedores e homenageados dessa edição de várias partes do Brasil. 

Além de presenças internacionais como Vanessa de Oliveira, considerada a Personalidade de 2020, que participou ao vivo diretamente de Miami.

Anthony Rivera, organizador da LaLexpo, a feira erótica da Colômbia, também homenageado da noite  e Mário, diretor da Satisfyer de Los Angeles, ganhadora de Melhor Sextoy para Mulheres, enviaram vídeos emocionantes.

Toda a fase de preparação e organização da cerimônia foi feita de forma virtual, exigindo grande esforço de engajamento dos realizadores em contactar e motivar todos os envolvidos seja pelo Whatsapp, Instagram, Facebook, Zoom, email, telefone e recados via terceiros.

A equipe presencial só se reuniu no dia da transmissão no último dia 6, no Spicy Club, em Moema, São Paulo. E foi extremamente reduzida a 20 pessoas que durante toda a transmissão manteve as regras de cuidados recomendados para evitar o contágio do Coronavírus.

Presenças flamejantes

Luciana Vilela criadora e administradora do Grupo Afrodites que reúne mais de 17 mil mulheres no Facebook foi a mestre de cerimônia, abrindo com muito charme e elegância os trabalhos da noite. Ela também foi escolhida para apresentar os indicados e o vencedor de Melhor Evento de 2019 já que também é muito conhecida por promover grandes encontros de mulheres em São Paulo.

LucianaVilela- Premio-Melhores-Mercado-Erotico

Para apresentar as categorias de Melhor Palestrante e Melhor Conteúdo Educacional, Diego Zahori, o professor de Massagem Tântrica da Universidade do Prazer deu a tônica da emoção que tomou conta de toda a cerimônia.

Diego-zahori-premio-melhores-do-mercado-erotico
Julianna Santos e Diego Zahori mostram o Troféu Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2019 feito pela Hard Metais com patrocínio da Rilex Preservativos

 

Aquecendo a noite em altas temperaturas, o Rei do Fetiche , Heitor Werneck do Projeto Luxúria e a professora de Dominação Feminina da Universidade do Prazer, Mistress Mahara entram em cena para apresentar as categorias de Melhor Fantasia e Melhor Produto Fetichista de 2019.

Essa participação ficou ainda mais especial com a presença de Lamius, o “cachorrinho” de Heitor Werneck mostrando como é o fetiche petplay durante a cerimônia.

Heitor-Werncek-Lamius-Mistress-Mahara-Premio-Melhores-do-Mercado-Erotico

“Não importa só fazer sexo. É legal por toda a sua fantasia pra fora. Não se esqueçam: fetiche, fantasia, sexo é o uso da imaginação. Saia do armário, respeite o próximo, respeite a si mesmo, faça tudo consensual. E brinque, use brinquedos, favoreça o mercado erótico. Porque a gente precisa de produtores, precisa reconhecer esses trabalhadores e usar os produtos deles. Só o orgasmo salva”, aproveita Heitor para dar o seu recado durante a sua participação na cerimônia.

Do Rio de Janeiro, a Cia Poisonous preparou dois shows incríveis reunindo duas artes, a dança e a linguagem audio visual, para inspirar a noite trazendo corpos lindos em movimentos sensuais do Stiletto captados por lentes vertiginosas.

Cia-Poisonous-Premio-Melhores-Mercado-Erotico

A coreografia de Pablo Ventura se baseou na polêmica que cercou o filme 365 DNI  que marcou a quarentena em boa parte do mundo.

A transmissão também contou com os emocionantes viídeos de depoimentos de Neusa Pandolfo, eleita Melhor Palestrante de 2016, João Ribeiro, a Melhor Personalidade de 2016, a Chef do Amor, Cláudia Marriel, indicada para Melhor Inovação em 2017 e Calianer da Quente Caliente, vencedora do prêmio como melhor Boutique Erótica de 2018.

 

Deu vontade de ver a transmissão da cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual? Assista agora no Youtube

quero ver premio mercado erotico

 

Desafios e Superação

Segundo Paula Aguiar, criadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual foi a cerimônia mais complicada, mais difícil, mais cara e mais linda realizada até hoje. O Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual já teve outras 3 edições (2016, 2017 e 2018) todas realizadas em grandes eventos eróticos do país.

O desafio era trabalhar todas as informações do prêmio de forma que todas as pessoas (familiarizadas ou não com o mercado erótico) pudessem compreender todo o conteúdo do prêmio, se interessar e ter a noção da importância dessa iniciativa.

O que podemos notar já durante a transmissão na intensa participação dos espectadores nos comentários que foram, de forma unânime, muito positivos.

Assista também nossas lives contando os bastidores da transmissão do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2019 nos links abaixo:

>> LIVE 1

>> LIVE 2

A transmissão da cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, assim como o Oscar também teve sua versão comentada pela Sexóloga Kátia Arruda e transmitida pelo instagram da Rádio Federal de Brasília.

quero ver premio mercado erotico

Paula Aguiar também aproveitou o momento para anunciar a nova diretoria do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020. Julianna Santos, editora do portal MercadoErotico.org que assumiu já apresentando boa parte da cerimônia dos Melhores de 2019 e assinando também o roteiro e a direção artística dessa transmissão.

Diretora-premio-mercado-erotico2020

Paula fechou a noite surpreendendo com 3 grandes homenagens a pessoas que se superaram em 2020 para oferecer modelos de esperança, força e garra nesse momento que estamos passando.

Mirna Zelioli  foi escolhida como Influencer de 2020 por seu talento articulador de tantas revendedoras e consumidoras do mercado erótico, compartilhando generosamente seus conhecimentos nas redes sociais, motivando outras pessoas a se realizarem profissionalmente e pessoalmente como ela.

Mirna-Zelioli-influencer2020-premio-mercado-erotico
Mirna Zelioli assim como as outras homenageadas ganharam uma placa banhada a ouro também feita pela Hard Metais com o patrocínio da Rilex Preservativos

A gigante Exclusiva Sex se destacou como Empreendimento de 2020 porque soube manter sua equipe e seus canais de venda vivos durante a crise da pandemia, mostrando como a criatividade, originalidade e uma administração competente são fatores primordiais para a sobrevivência de negócios nesse nosso mercado. 

exclusiva-sex-empreendimento2020-premio-mercado-erotico

E Vanessa de Oliveira, criadora do Mulher Magnética, que escalou nua e descalça as montanhas do deserto do Vale do Fogo, em Nevada, nos Estados Unidos, para inspirar outras mulheres a superarem seus medos e revelarem a melhor versão delas para a vida é a Personalidade do Ano de 2020 do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual. 

Vanessa-de-Olviera-Personalidade2020-Premio-Melhores-Mercado-Erotico

Julianna Santos aproveita a chance para lançar as indicações do Melhores do Mercado Erótico de 2020 antes de encerrar os trabalhos abrindo o site do prêmio para que todas as pessoas possam indicar seus favoritos pelo link:

CONHEÇA OS MELHORES DO MERCADO ERÓTICO E SENSUAL DE 2019

Melhor Acessório Erótico Vencedor:

Plug joia – HARD.

Finalistas: Pingente Vaginal Sexy Fantasy ● Fetish Prank Algema – Intt

Melhor Cosmético Sensual Vencedor:

Kit primeiro anal – INTT.

Finalistas: Pomada Fogo do Dragão Caliente 2492 Sofisticatto ● Óleo quente menta B2.

Melhor Sextoy para mulheres Vencedor:

Satisfyer

Finalistas: Pant Vibe – Calcinha Vibratória INTT ● Bola Pula Pau HotFlowers

Melhor Sextoy para homens Vencedor:

Prop – INTT.

Finalistas: Pênis FITSatisfyer Man.

Melhor Fantasia Erótica Vencedora:

Deusa da Noite 2040 Garota Veneno.

Finalistas: Policial Americana 528 Aline Lingerie ● Fantasia Mini Ninja – 7084 Pimenta Sexy.

Melhor Lingerie Sensual Vencedora:

Macacão com strass Y2064 Yaffa.

Finalistas: Kit calcinha tailandesa A Sós ● Lingerie Virginia Pelles.

Melhor Produto Fetichista Vencedor:

Algemas – Hard.

Finalistas: Steamy Shades – INTT ● Kit Amarras Innamorata.

Melhor Lançamento do Ano Vencedor:

Lady Gooza INTT.

Finalistas: Xana Loka Hotball e Gel Hot Flowers ● Body com strass Y2065 Yaffa.

Melhor Conteúdo Educacional Vencedor:

Universidade A Sós.

Finalistas:

Virando o Mercado Erica Rambalde ● Mulheres magnéticas Vanessa Oliveira.

Melhor Palestrante Vencedora:

Cátia Damasceno.

Finalistas: Thais PlazaCarla Geane.

Melhor Fábrica Vencedora:

Hotflowers Produtos Sensuais.

Finalistas: Pessini CosméticosGarota Veneno.

Marca do ano Vencedora:

INTT – Cosméticos.

Finalistas: HotFlowers Produtos SensuaisA Sós.

Melhor Canal do Youtube Vencedor:

Canal Sexflix com Mahmoud.

Finalistas: Canal Catia DamascenoCanal Papo Íntimo Intt Cosméticos.

Melhor Campanha B2B Vencedora:

Intt Cosméticos.

Finalistas: A SósSexy Fantasy.

Melhor Campanha B2C Vencedora:

Dia do Sexo – Mahmoud.

Finalistas: Dona CoelhaExclusiva Sex.

Melhor Evento Erótico Vencedor:

Feira – Íntimi Expo São Paulo.

Finalistas: Feira – Sexy Fair Rio de Janeiro ● Stand up – Arroz, feijão sexo e gargalhadas Dra. Zeferina.

Os organizadores do Prêmio Melhores do Mercado Erótico agradecem imensamente a todos os patrocinadores, apoiadores e colaboradores para que essa grande festa de gala se realizasse a altura do merecimento de quem faz diariamente o mercado erótico enquanto segmento produtivo da economia acontecer.

 

 

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics