premio-melhores-mercado-erotico-2019

PRÊMIO MELHORES DO MERCADO ERÓTICO E SENSUAL entrou para história

Pioneiro no país, o Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, no Dia do Sexo também fez algo inédito dentro do segmento: a transmissão ao vivo pelo YouTube da cerimônia que revelou os vencedores de 2019 assistida por 2 mil pessoas

Ao todo, incluindo equipe técnica, colaboradores, apoiadores, patrocinadores, indicados e vencedores , a transmissão da cerimônia do Prêmio Mercado Erótico e Sensual de 2019 envolveu nos trabalhos de sua realização , de forma remota, mais 100 pessoas.

Foram 23 dias de preparação e mais de 60 VT’s com direito a 17 participações ao vivo, dos vencedores e homenageados dessa edição de várias partes do Brasil. 

Além de presenças internacionais como Vanessa de Oliveira, considerada a Personalidade de 2020, que participou ao vivo diretamente de Miami.

Anthony Rivera, organizador da LaLexpo, a feira erótica da Colômbia, também homenageado da noite  e Mário, diretor da Satisfyer de Los Angeles, ganhadora de Melhor Sextoy para Mulheres, enviaram vídeos emocionantes.

Toda a fase de preparação e organização da cerimônia foi feita de forma virtual, exigindo grande esforço de engajamento dos realizadores em contactar e motivar todos os envolvidos seja pelo Whatsapp, Instagram, Facebook, Zoom, email, telefone e recados via terceiros.

A equipe presencial só se reuniu no dia da transmissão no último dia 6, no Spicy Club, em Moema, São Paulo. E foi extremamente reduzida a 20 pessoas que durante toda a transmissão manteve as regras de cuidados recomendados para evitar o contágio do Coronavírus.

Presenças flamejantes

Luciana Vilela criadora e administradora do Grupo Afrodites que reúne mais de 17 mil mulheres no Facebook foi a mestre de cerimônia, abrindo com muito charme e elegância os trabalhos da noite. Ela também foi escolhida para apresentar os indicados e o vencedor de Melhor Evento de 2019 já que também é muito conhecida por promover grandes encontros de mulheres em São Paulo.

LucianaVilela- Premio-Melhores-Mercado-Erotico

Para apresentar as categorias de Melhor Palestrante e Melhor Conteúdo Educacional, Diego Zahori, o professor de Massagem Tântrica da Universidade do Prazer deu a tônica da emoção que tomou conta de toda a cerimônia.

Diego-zahori-premio-melhores-do-mercado-erotico
Julianna Santos e Diego Zahori mostram o Troféu Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2019 feito pela Hard Metais com patrocínio da Rilex Preservativos

 

Aquecendo a noite em altas temperaturas, o Rei do Fetiche , Heitor Werneck do Projeto Luxúria e a professora de Dominação Feminina da Universidade do Prazer, Mistress Mahara entram em cena para apresentar as categorias de Melhor Fantasia e Melhor Produto Fetichista de 2019.

Essa participação ficou ainda mais especial com a presença de Lamius, o “cachorrinho” de Heitor Werneck mostrando como é o fetiche petplay durante a cerimônia.

Heitor-Werncek-Lamius-Mistress-Mahara-Premio-Melhores-do-Mercado-Erotico

“Não importa só fazer sexo. É legal por toda a sua fantasia pra fora. Não se esqueçam: fetiche, fantasia, sexo é o uso da imaginação. Saia do armário, respeite o próximo, respeite a si mesmo, faça tudo consensual. E brinque, use brinquedos, favoreça o mercado erótico. Porque a gente precisa de produtores, precisa reconhecer esses trabalhadores e usar os produtos deles. Só o orgasmo salva”, aproveita Heitor para dar o seu recado durante a sua participação na cerimônia.

Do Rio de Janeiro, a Cia Poisonous preparou dois shows incríveis reunindo duas artes, a dança e a linguagem audio visual, para inspirar a noite trazendo corpos lindos em movimentos sensuais do Stiletto captados por lentes vertiginosas.

Cia-Poisonous-Premio-Melhores-Mercado-Erotico

A coreografia de Pablo Ventura se baseou na polêmica que cercou o filme 365 DNI  que marcou a quarentena em boa parte do mundo.

A transmissão também contou com os emocionantes viídeos de depoimentos de Neusa Pandolfo, eleita Melhor Palestrante de 2016, João Ribeiro, a Melhor Personalidade de 2016, a Chef do Amor, Cláudia Marriel, indicada para Melhor Inovação em 2017 e Calianer da Quente Caliente, vencedora do prêmio como melhor Boutique Erótica de 2018.

 

Deu vontade de ver a transmissão da cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual? Assista agora no Youtube

quero ver premio mercado erotico

 

Desafios e Superação

Segundo Paula Aguiar, criadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual foi a cerimônia mais complicada, mais difícil, mais cara e mais linda realizada até hoje. O Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual já teve outras 3 edições (2016, 2017 e 2018) todas realizadas em grandes eventos eróticos do país.

O desafio era trabalhar todas as informações do prêmio de forma que todas as pessoas (familiarizadas ou não com o mercado erótico) pudessem compreender todo o conteúdo do prêmio, se interessar e ter a noção da importância dessa iniciativa.

O que podemos notar já durante a transmissão na intensa participação dos espectadores nos comentários que foram, de forma unânime, muito positivos.

Assista também nossas lives contando os bastidores da transmissão do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual 2019 nos links abaixo:

>> LIVE 1

>> LIVE 2

A transmissão da cerimônia do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, assim como o Oscar também teve sua versão comentada pela Sexóloga Kátia Arruda e transmitida pelo instagram da Rádio Federal de Brasília.

quero ver premio mercado erotico

Paula Aguiar também aproveitou o momento para anunciar a nova diretoria do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual de 2020. Julianna Santos, editora do portal MercadoErotico.org que assumiu já apresentando boa parte da cerimônia dos Melhores de 2019 e assinando também o roteiro e a direção artística dessa transmissão.

Diretora-premio-mercado-erotico2020

Paula fechou a noite surpreendendo com 3 grandes homenagens a pessoas que se superaram em 2020 para oferecer modelos de esperança, força e garra nesse momento que estamos passando.

Mirna Zelioli  foi escolhida como Influencer de 2020 por seu talento articulador de tantas revendedoras e consumidoras do mercado erótico, compartilhando generosamente seus conhecimentos nas redes sociais, motivando outras pessoas a se realizarem profissionalmente e pessoalmente como ela.

Mirna-Zelioli-influencer2020-premio-mercado-erotico
Mirna Zelioli assim como as outras homenageadas ganharam uma placa banhada a ouro também feita pela Hard Metais com o patrocínio da Rilex Preservativos

A gigante Exclusiva Sex se destacou como Empreendimento de 2020 porque soube manter sua equipe e seus canais de venda vivos durante a crise da pandemia, mostrando como a criatividade, originalidade e uma administração competente são fatores primordiais para a sobrevivência de negócios nesse nosso mercado. 

exclusiva-sex-empreendimento2020-premio-mercado-erotico

E Vanessa de Oliveira, criadora do Mulher Magnética, que escalou nua e descalça as montanhas do deserto do Vale do Fogo, em Nevada, nos Estados Unidos, para inspirar outras mulheres a superarem seus medos e revelarem a melhor versão delas para a vida é a Personalidade do Ano de 2020 do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual. 

Vanessa-de-Olviera-Personalidade2020-Premio-Melhores-Mercado-Erotico

Julianna Santos aproveita a chance para lançar as indicações do Melhores do Mercado Erótico de 2020 antes de encerrar os trabalhos abrindo o site do prêmio para que todas as pessoas possam indicar seus favoritos pelo link:

CONHEÇA OS MELHORES DO MERCADO ERÓTICO E SENSUAL DE 2019

Melhor Acessório Erótico Vencedor:

Plug joia – HARD.

Finalistas: Pingente Vaginal Sexy Fantasy ● Fetish Prank Algema – Intt

Melhor Cosmético Sensual Vencedor:

Kit primeiro anal – INTT.

Finalistas: Pomada Fogo do Dragão Caliente 2492 Sofisticatto ● Óleo quente menta B2.

Melhor Sextoy para mulheres Vencedor:

Satisfyer

Finalistas: Pant Vibe – Calcinha Vibratória INTT ● Bola Pula Pau HotFlowers

Melhor Sextoy para homens Vencedor:

Prop – INTT.

Finalistas: Pênis FITSatisfyer Man.

Melhor Fantasia Erótica Vencedora:

Deusa da Noite 2040 Garota Veneno.

Finalistas: Policial Americana 528 Aline Lingerie ● Fantasia Mini Ninja – 7084 Pimenta Sexy.

Melhor Lingerie Sensual Vencedora:

Macacão com strass Y2064 Yaffa.

Finalistas: Kit calcinha tailandesa A Sós ● Lingerie Virginia Pelles.

Melhor Produto Fetichista Vencedor:

Algemas – Hard.

Finalistas: Steamy Shades – INTT ● Kit Amarras Innamorata.

Melhor Lançamento do Ano Vencedor:

Lady Gooza INTT.

Finalistas: Xana Loka Hotball e Gel Hot Flowers ● Body com strass Y2065 Yaffa.

Melhor Conteúdo Educacional Vencedor:

Universidade A Sós.

Finalistas:

Virando o Mercado Erica Rambalde ● Mulheres magnéticas Vanessa Oliveira.

Melhor Palestrante Vencedora:

Cátia Damasceno.

Finalistas: Thais PlazaCarla Geane.

Melhor Fábrica Vencedora:

Hotflowers Produtos Sensuais.

Finalistas: Pessini CosméticosGarota Veneno.

Marca do ano Vencedora:

INTT – Cosméticos.

Finalistas: HotFlowers Produtos SensuaisA Sós.

Melhor Canal do Youtube Vencedor:

Canal Sexflix com Mahmoud.

Finalistas: Canal Catia DamascenoCanal Papo Íntimo Intt Cosméticos.

Melhor Campanha B2B Vencedora:

Intt Cosméticos.

Finalistas: A SósSexy Fantasy.

Melhor Campanha B2C Vencedora:

Dia do Sexo – Mahmoud.

Finalistas: Dona CoelhaExclusiva Sex.

Melhor Evento Erótico Vencedor:

Feira – Íntimi Expo São Paulo.

Finalistas: Feira – Sexy Fair Rio de Janeiro ● Stand up – Arroz, feijão sexo e gargalhadas Dra. Zeferina.

Os organizadores do Prêmio Melhores do Mercado Erótico agradecem imensamente a todos os patrocinadores, apoiadores e colaboradores para que essa grande festa de gala se realizasse a altura do merecimento de quem faz diariamente o mercado erótico enquanto segmento produtivo da economia acontecer.

 

 

Autor administrador

LEIA TAMBÉM

Casal de escritores declaram que foram plagiados por filme da Netflix

Ela tem uma doença de sangue, seu único sonho é tocar piano e vive tocando um piano imaginário, procura ingressar numa das mais importantes instituições de música e arte, mas a sua doença é um impeditivo, até que conhece um rapaz que a vai ajudar a ultrapassar os seus medos e a auxiliar a conseguir os seus sonhos... Acha que já viu algo parecido? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *