app-de-paquera

6 Apps de paquera inusitados

Nem só de Tinder vivem os smartphones. Confira os aplicativos de relacionamento que parecem memes, mas que são de verdade.

O mundo dos aplicativos de paquera é um amplo universo do qual só conhecemos uma pequena porcentagem.

A oferta de apps de relacionamentos é vasta. Cada vez mais as empresas investem em ferramentas voltadas para públicos específicos.

E se você até agora achou tudo muito desinteressante, é porque ainda não conhece esses aí abaixo, confira:

Chernodate - app de paquera

Chernodate – ‘Encontros radioativos’

Voltado para comunidade LGBT, o Chernodate é um app de namoro e memes para quem busca ‘relacionamentos radioativos’- o termo ‘radiação’, ‘na linguagem de memes’ é utilizado por internautas  para se referir às pessoas ‘tóxicas’. A plataforma foi idealizada por um grupo LGBT do Facebook.

universosugardaddy-appdepaquera

Universo Sugar – ‘Procura-se um Sugar Daddy

Site para arrumar um Sugar Daddy, para quem achava que o Brasil não iria embarcar na onda do romance patrocinado, se surpreendeu com a popularização que o termo ganhou nos últimos meses. A relação baseada na troca de benefícios econômicos tem sido mercantilizada por plataformas como a rede social brasileira Universo Sugar.

PTinder - Appdepaquera

PTinder – ‘Não damos match, e sim marx’

A polarização chegou nos aplicativos de paquera, a professora Elika Takimoto e a advogada Maria Goretti Nagim decidiram criar uma plataforma de relacionamento chamada “PTinder”, com a mesma funcionalidade do Tinder, mas para pessoas que buscam o relacionamento com alguém com a ideologia de esquerda. “Aqui não damos match e sim marx’’, escreveu Elika Takimoto no Twitter. Ainda só existe no Instagram, mas a criadora já prometeu em breve um aplicativo.

hater-apppaquera

Hater – ‘ Aplicativo de paquera baseado no ódio’

É fácil encontrar pessoas com gostos em comum, mas nem sempre é possível encontrar uma cara-metade que odeie algumas coisas com tanto fervor e dedicação quanto você. O Hater combina pessoas que, supostamente, odeiam as mesmas coisas.

tindog-appdepaquera

Tindog – “seu cachorrinho tem telefone”?

Nem só de humanos vive a paquera online, o Tindog permite que o usuário cadastre um perfil completo do seu cão, com direito a foto, nome, idade e raça. Além disso, é também possível cadastrar o perfil do dono. 

Gluten-Free Singles-appdepaquera

Gluten-Free Singles (Solteiros sem Glúten) – ‘’Até que glúten os separe’’

Esse mundo é pequeno demais para conviver com pessoas que consomem glúten. Basta! O Gluten-Free Singles é um site de namoro voltado para pessoas que decidiram tirar o glúten da dieta como parte de uma mudança de estilo de vida.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

primeiro-encontro

Primeiro encontro: 70% dos solteiros se surpreendem com aparência real do Crush

Além das expectativas em relação à aparência física do Crush nos encontros, o crescente uso de filtros de imagem para aprimorar as fotos têm impactado significativamente a experiência nos aplicativos de namoro. A pesquisa, realizada em abril, ouviu mais de 3 mil usuários no Brasil e revela diferenças geracionais marcantes sobre a maneira como as pessoas se apresentam e suas preferências por perfis. Saiba mais aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics