app-de-paquera

6 Apps de paquera inusitados

Nem só de Tinder vivem os smartphones. Confira os aplicativos de relacionamento que parecem memes, mas que são de verdade.

O mundo dos aplicativos de paquera é um amplo universo do qual só conhecemos uma pequena porcentagem.

A oferta de apps de relacionamentos é vasta. Cada vez mais as empresas investem em ferramentas voltadas para públicos específicos.

E se você até agora achou tudo muito desinteressante, é porque ainda não conhece esses aí abaixo, confira:

Chernodate - app de paquera

Chernodate – ‘Encontros radioativos’

Voltado para comunidade LGBT, o Chernodate é um app de namoro e memes para quem busca ‘relacionamentos radioativos’- o termo ‘radiação’, ‘na linguagem de memes’ é utilizado por internautas  para se referir às pessoas ‘tóxicas’. A plataforma foi idealizada por um grupo LGBT do Facebook.

universosugardaddy-appdepaquera

Universo Sugar – ‘Procura-se um Sugar Daddy

Site para arrumar um Sugar Daddy, para quem achava que o Brasil não iria embarcar na onda do romance patrocinado, se surpreendeu com a popularização que o termo ganhou nos últimos meses. A relação baseada na troca de benefícios econômicos tem sido mercantilizada por plataformas como a rede social brasileira Universo Sugar.

PTinder - Appdepaquera

PTinder – ‘Não damos match, e sim marx’

A polarização chegou nos aplicativos de paquera, a professora Elika Takimoto e a advogada Maria Goretti Nagim decidiram criar uma plataforma de relacionamento chamada “PTinder”, com a mesma funcionalidade do Tinder, mas para pessoas que buscam o relacionamento com alguém com a ideologia de esquerda. “Aqui não damos match e sim marx’’, escreveu Elika Takimoto no Twitter. Ainda só existe no Instagram, mas a criadora já prometeu em breve um aplicativo.

hater-apppaquera

Hater – ‘ Aplicativo de paquera baseado no ódio’

É fácil encontrar pessoas com gostos em comum, mas nem sempre é possível encontrar uma cara-metade que odeie algumas coisas com tanto fervor e dedicação quanto você. O Hater combina pessoas que, supostamente, odeiam as mesmas coisas.

tindog-appdepaquera

Tindog – “seu cachorrinho tem telefone”?

Nem só de humanos vive a paquera online, o Tindog permite que o usuário cadastre um perfil completo do seu cão, com direito a foto, nome, idade e raça. Além disso, é também possível cadastrar o perfil do dono. 

Gluten-Free Singles-appdepaquera

Gluten-Free Singles (Solteiros sem Glúten) – ‘’Até que glúten os separe’’

Esse mundo é pequeno demais para conviver com pessoas que consomem glúten. Basta! O Gluten-Free Singles é um site de namoro voltado para pessoas que decidiram tirar o glúten da dieta como parte de uma mudança de estilo de vida.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics