Inicio >> Hot News >> Nesse sábado: Canal BIS lança o documentário “Tombadoras”
cantoras-drags-brasileiras

Nesse sábado: Canal BIS lança o documentário “Tombadoras”

Pabllo Vittar, Gloria Groove, Lia Clark e Aretuza Lovi são as estrelas do filme, que irá retratar a vida, a intimidade e a carreira dessas cantoras que fazem sucesso no cenário musical brasileiro.

 
Muita música, lacração, superação e luta contra o preconceito. É isso que vai mostrar o inédito documentário “Tombadoras” que estreia neste sábado, dia 30 de novembro, às 21h30, no Canal BIS.
 
Em aproximadamente 52 minutos, o filme irá contar a história de Pabllo Vittar, Gloria Groove, Lia Clark e Aretuza Lovi. Cantoras drag queens que resistiram e superaram o preconceito dentro e fora de casa, tornando-se estrelas da música atual.
 
Gravado em São Paulo e no Rio de Janeiro, o documentário traz a intimidade dessas cantoras em entrevistas inéditas. Além de registros de apresentações ao vivo, bastidores e making ofs de gravações de videoclipes.
 
Também são abordados aspectos diversos que ditam suas vidas, como conquistas e frustrações, amores e desamores. 
 

E elas não estão sozinhas

 
Produzido pela Soul Filmes em parceria com o Canal BIS, “Tombadoras” traz ainda, além das próprias documentadas, personalidades que orbitam seus trabalhos. Tais  como a cantora Preta Gil e João Monteiro, cineasta pioneiro na direção de videoclipes do universo drag brasileiro. 
 
Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, compositores e produtores musicais de hits dessas estrelas também estão em “Tombadoras”.
 
E Tabatha Aquino, artista de rua que ficou nacionalmente conhecida após viralizar na internet com um vídeo no qual interpreta um dos maiores sucessos de Gloria Groove.  
 
“A popularização das drags na música brasileira é um fenômeno muito interessante e necessário. Acho que nem o maior dos otimistas acreditaria que, um dia, tais artistas pudessem conquistar o respeito e a admiração de milhões de pessoas. Felizmente, isso aconteceu! E num excelente momento! Para mim, o mais bacana de fazer o documentário foi ver de perto o quão essas estrelas se parecem e se diferem. Pabllo é uma ‘diva’. Glória é uma ‘entidade’, gigantesca, no melhor sentido da palavra. Lia é a típica ‘artista do povo’ e Aretuza é ‘um grito de esperança’. Elas são merecedoras demais desse sucesso todo!”, conta Sabatinelli, diretor do documentário.
 
SERVIÇO
 
 
Sábado, dia 30 de novembro, às 21h30
 
*O documentário estará disponível no BIS Play no dia seguinte
 
Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

CALENDÁRIO ERÓTICO DE DEZEMBRO

Nem só de Natal vive Dezembro! O nosso último mês de 2019, tem até o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *