5 tipos de orgasmos femininos

Os 5 tipos de orgasmos femininos

Todas as mulheres podem ter todos os tipos de orgasmos. Vamos começar por aí. Quando se fala de orgasmo algumas mulheres dizem: “eu nunca tive nem o clitoriano, que dirá os outros!”

Calma! A ansiedade e o desespero não ajuda em nada. A principal questão é a sua decisão de se conhecer e conhecer todo o prazer que seu corpo pode te proporcionar.

Existem técnicas que podem ajudar e muito, tais como o Pompoar e o Tantra. Uns 30 minutos de preliminares são indispensáveis .

Nem gosto de chamar de preliminares pra mim é tudo sexo, na verdade. E geralmente, os orgasmos mais intensos não acontece dentro do sexo casual.

Isso porque o sexo precisa de entrega.  Precisa de intimidade e isso não se encontra em sexo casual.

Veja a abaixo os 5 tipos de orgasmo feminino e a maneira como atingi-los :

Clitoriano

A única função do clitóris é dar prazer mais nada. Esse orgãozinho tem 8 mil terminações nervosas que estão ali só pra te dar prazer. Quando bem estimulado provoca uma sensação de prazer absurda. Eu disse: quando bem estimulado!

Vaginal

Acontece quando há estimulação das paredes da vagina. Esse é um tipo de orgasmo mais difícil de atingir. Muitas mulheres não sentem prazer com a penetração porque não estão estimuladas o suficiente para o ato sexual.

Ponto G

O ponto G não é um órgão que está lá esperando pra ser estimulado. Não é como um dedo ou uma mão. Nenhum estudo conseguiu encontrar o ponto G sem a mulher estar previamente excitada. 

O ponto G fica a aproximadamente 3 centímetros da entrada do canal vaginal na parte superior. Tem o tamanho de uma lasca de azeitona e é rugoso. Quando estimulado no momento certo da excitação dá a impressão que vamos fazer xixi.

Se você sentir essa sensação significa que  está no lugar certo. Continue a estimulação até atingir o orgasmo do ponto G.

Anal

O orgasmo anal não é mito. Para muitas mulheres o sexo anal é um tabu. Mas para as que já experimentaram, elas afirmam que é um prazer absoluto.

O que precisamos para ter um sexo anal saudável sempre é usar preservativo, mesmo com o seu companheiro. E nunca retirar o pênis do anus e por na vagina: isso causa sérios riscos pra sua saúde . Se prepare para o sexo anal.

Faça uma ducha higiênica para você poder relaxar e ficar tranquila. Porque pra ter prazer no sexo anal precisa estar relaxada e sem preocupações.

Peça a ele pra colocar um dedo, depois dois, lubrificar bem o local e deixar você bastante excitada antes da penetração. Use um bullet no clitóris pra aumentar essa excitação.

Ponto U

Quem já ouviu falar do Ponto U?Esse é mais fácil de localizar e os especialistas garantem que há um prazer muito grande nesse ponto.

Ele fica entre a entrada da vagina e o clitóris. Localizado na entrada da uretra, uma área que precisa ser estimulada com muito cuidado e carinho pois pode causar trauma na entrada da uretra se estimulado com força e brutalidade.

Ele pode ser estimulado com o dedo ou com a língua, porém bem devagar. Não custa experimentar mais um tipo de orgasmo, né? 😉

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Sexo e Arte por Gisele Santos

Gisele Santos é enfermeira, orientadora sexual, terapeuta, mind diver , coach em sensualidade e sexualidade. Está atualmente também cursando psicanálise. Assina a coluna Sexo e Arte do MercadoErotico.org com artigos exclusivos e mensais.

LEIA TAMBÉM

como-transar-na-onda-de-calor

Onda de calor: como refrescar as coisas na hora h?

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste sábado (27) um alerta de perigo para altas temperaturas em áreas de MT, GO, MG, SP, PR e para todo o estado do MS. Considerada a quarta onda de calor dos últimos meses, ao que parece, teremos cada vez mais que nos adaptar a esse fenômeno que só tende a se repetir com mais frequência. Veja as nossas dicas primordiais para que você não deixe de transar por causa das altas temperaturas e como fazer isso com segurança e de forma até mais sexy do que o convencional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics