5 tipos de orgasmos femininos

Os 5 tipos de orgasmos femininos

Todas as mulheres podem ter todos os tipos de orgasmos. Vamos começar por aí. Quando se fala de orgasmo algumas mulheres dizem: “eu nunca tive nem o clitoriano, que dirá os outros!”

Calma! A ansiedade e o desespero não ajuda em nada. A principal questão é a sua decisão de se conhecer e conhecer todo o prazer que seu corpo pode te proporcionar.

Existem técnicas que podem ajudar e muito, tais como o Pompoar e o Tantra. Uns 30 minutos de preliminares são indispensáveis .

Nem gosto de chamar de preliminares pra mim é tudo sexo, na verdade. E geralmente, os orgasmos mais intensos não acontece dentro do sexo casual.

Isso porque o sexo precisa de entrega.  Precisa de intimidade e isso não se encontra em sexo casual.

Veja a abaixo os 5 tipos de orgasmo feminino e a maneira como atingi-los :

Clitoriano

A única função do clitóris é dar prazer mais nada. Esse orgãozinho tem 8 mil terminações nervosas que estão ali só pra te dar prazer. Quando bem estimulado provoca uma sensação de prazer absurda. Eu disse: quando bem estimulado!

Vaginal

Acontece quando há estimulação das paredes da vagina. Esse é um tipo de orgasmo mais difícil de atingir. Muitas mulheres não sentem prazer com a penetração porque não estão estimuladas o suficiente para o ato sexual.

Ponto G

O ponto G não é um órgão que está lá esperando pra ser estimulado. Não é como um dedo ou uma mão. Nenhum estudo conseguiu encontrar o ponto G sem a mulher estar previamente excitada. 

O ponto G fica a aproximadamente 3 centímetros da entrada do canal vaginal na parte superior. Tem o tamanho de uma lasca de azeitona e é rugoso. Quando estimulado no momento certo da excitação dá a impressão que vamos fazer xixi.

Se você sentir essa sensação significa que  está no lugar certo. Continue a estimulação até atingir o orgasmo do ponto G.

Anal

O orgasmo anal não é mito. Para muitas mulheres o sexo anal é um tabu. Mas para as que já experimentaram, elas afirmam que é um prazer absoluto.

O que precisamos para ter um sexo anal saudável sempre é usar preservativo, mesmo com o seu companheiro. E nunca retirar o pênis do anus e por na vagina: isso causa sérios riscos pra sua saúde . Se prepare para o sexo anal.

Faça uma ducha higiênica para você poder relaxar e ficar tranquila. Porque pra ter prazer no sexo anal precisa estar relaxada e sem preocupações.

Peça a ele pra colocar um dedo, depois dois, lubrificar bem o local e deixar você bastante excitada antes da penetração. Use um bullet no clitóris pra aumentar essa excitação.

Ponto U

Quem já ouviu falar do Ponto U?Esse é mais fácil de localizar e os especialistas garantem que há um prazer muito grande nesse ponto.

Ele fica entre a entrada da vagina e o clitóris. Localizado na entrada da uretra, uma área que precisa ser estimulada com muito cuidado e carinho pois pode causar trauma na entrada da uretra se estimulado com força e brutalidade.

Ele pode ser estimulado com o dedo ou com a língua, porém bem devagar. Não custa experimentar mais um tipo de orgasmo, né? 😉

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Sexo e Arte por Gisele Santos

Gisele Santos é enfermeira, orientadora sexual, terapeuta, mind diver , coach em sensualidade e sexualidade. Está atualmente também cursando psicanálise. Assina a coluna Sexo e Arte do MercadoErotico.org com artigos exclusivos e mensais.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics