criptomoedas na industria do sexo

Criptomoedas chegam na indústria do sexo

Pornografia, shows de strip-tease, sites de namoro e outros serviços mais controversos já estão aceitando criptomoedas.

Segundo o jornal espanhol LaVanguardia, a quantidade de transações em tecnologia Blockchain nessas atividades já são bem altas. 

O maior motivo seria por garantia nos pagamentos e cobranças totalmente anônimas e seguras.

Tanto que, já existem clubes de strip-tease em Las Vegas em que os dançarinos  carregam códigos QR temporários em seus corpos.

Os serviços que eles fornecem a seus clientes são pagos com dinheiro virtual. ( Parece que aquele charminho de colocar o dinheiro nas tangas estão com os dias contados!)

O proprietário do estabelecimento pioneiro, Nick Blomgren, explica a grande adesão.

Como lá existem bancos que cancelam as contas de seus clientes se perceberem que eles se envolveram nesse tipo de show, tanto vendedores e compradores acreditam que as criptomoedas protegem sua privacidade.

Certos bordéis americanos também já aderiram recentemente a essa tendência. Alguns recompensam seus assinantes por sua lealdade ao conteúdo que oferecem, para que possam acessar o material premium.

Os líderes históricos como Playboy e Penthouse também têm se interessado em se apresentar a essas práticas.

Na crista da onda

As startups Hicky e Luna projetaram as campanhas do Dia dos Namorados para colocar em circulação tokens. 

“Os Tokens são unidades de valor que uma organização cria para governar seu modelo de negócios e capacitar seus usuários para interagir com seus produtos, enquanto facilita a distribuição de benefícios ”, define o especialista William Mougayar .

Os técnicos da Hicky lidam com tecnologias de verificação. Tais como reconhecimento facial e de voz, para fornecer perfis genuínos. Assim conseguem descartar contas falsas mantidas por bots e spam.

Os desenvolvedores do Luna lembram que seus concorrentes têm pontos fracos que poderiam ser evitados com o blockchain. “Falsificações e uso indevido de dados pessoais”. 

Mais do que um aplicativo de namoro, o Matchpool é uma ferramenta para ajudar as pessoas a encontrar usuários da Internet com idéias e interesses semelhantes aos seus. Até mesmo para reunir grupos com idéias semelhantes.

O que a Legalfling incentiva é mais sombrio. A assinatura de um contrato que estipula o consentimento para vários contatos ou ações sexuais. O que supostamente ajudaria a evitar casos de abuso ou estupro.

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

campanha-outdoor-labareda-boutique

Labareda apela pro André e Campo Grande pega fogo!

Não se fala em outra coisa: Labareda Boutique abala mais uma vez com a sua nova campanha de outdoors em Campo Grande usando como de costume o humor para atrair a atenção dos transeuntes e marca mais um gol na história do marketing erótico no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics