Cartas, Sexo e Diversão: Mulher + Obá

Para esta semana, com a lua ainda nova no céu, em crescimento, as cartas apontam para todos os aspectos femininos da criação, que podem ser simbolizados em: gerar, conter, nutrir, acolher e entreter.

E recomendam que cada um de nós olhe para esses sentimentos em relação ao sexo e relacionamento… expressando-os com sinceridade…

Mais sinceridade e menos “mimimi”…

Mais verdade e menos manipulação…

Assuma seu corpo, reconheça seus gostos e desejos, na cama e fora dela e expresse adequadamente sua verdade interior.

Busque carinho, admiração e respeito mostrando aos outros que você se gosta, admira e respeita (em primeiro lugar).

E afaste-se de intrigas, fofocas, maledicência, de aparências, de forma sem conteúdo… isso tudo afasta as pessoas sinceras e verdadeiras que estão ao seu redor.

Quer uma ajuda para preparar o ambiente?

Invista em aromas de goiaba, pitanga e eucalipto.

Tons magenta vão bem nas lingeries e temas de “animais” ferozes aumentam a fome de verdade…

Alimentação saudável, sem muitos elementos artificiais vão reforçar sua energia e saúde para o sexo.

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics