Sexualmente Felizes

Sexualmente Felizes!

Todos nós desejamos ter uma vida sexual ativa e feliz, mas, qual é a receita?

Não existe uma receita pronta, onde é só seguir todos os ingredientes para sermos felizes sexualmente, mesmo porque as pessoas são diferentes, cada ser é único e especial, por isso, cada um de nós sentimos as sensações e o prazer sexual de forma singular.

Realmente não existe receita, mas, existem várias formas, milhares de dicas e um imenso número de produtos na linha sensual para experimentarmos com o nosso parceiro, quais nos agradam mais, qual ou quais nos permite ficarmos mais excitados e aumentarmos ainda mais as sensações de prazer.

O sexo aumenta a cumplicidade do casal, deixa o casal mais unido, o sexo é o nosso parque de diversões e, mesmo assim, as vezes casais perdem ou deixam passar a oportunidade de dividir esse momento tão gostoso.

Por isso é preciso sair da zona de conforto, principalmente as mulheres, que, por acumularem várias funções, chegam à noite muito cansadas e, na maioria das vezes, só pensam em dormir e descansar.

Mulheres são profissionais, mães, donas de casa, esposa, etc. Tudo ao mesmo tempo, mas, ser uma boa esposa para o homem, não necessariamente quer dizer: ser uma excelente profissional, uma ótima mãe, estar com a casa impecável, um jantar maravilhoso e, estar morta de cansada…

Não estou querendo dizer que é para deixarmos nossa casa de pernas para o ar, ou, não nos dedicarmos aos nossos filhos e ao nosso trabalho, mas, podemos sim administrarmos melhor o nosso tempo  e nos dedicarmos mais ao nosso relacionamento que é tão precioso.

O casal precisa ter um momento para namorar, para ficarem juntos, sair para jantar fora, passar um fim de semana juntos, ir ao cinema e, no dia a dia, sempre buscar um tempo para ficarem sozinhos, se elogiarem, se preocuparem com o outro, cuidarem um do outro, manifestarem o amor e o carinho que um sente pelo outro.

É possível administrar trabalho, casa, os filhos para quem os tem e sim, ter o momento do casal. Os homens não têm o dia do futebol? Nós mulheres não temos o dia do salão de beleza? O casal tem que ter o dia do casal.

É muito importante também que o casal tenha um diálogo sexual, para saberem do que mais gostam na cama.

É preciso ter ousadia no relacionamento a dois, por exemplo: mandar uma mensagem erótica no meio da tarde para mexer com a imaginação e a libido do outro, já preparando para mais tarde.

Experimentarem produtos sensuais, fazerem uma massagem sensual mútua para sentirem novas sensações. Use nessa massagem além de óleos e velas perfumadas, uma pluma, uma venda, uma algema.

Instigue mais os sentidos sensoriais durante as preliminares. Capriche na lingerie pois, os homens são muito visuais, usar uma lingerie sensual para despertar o desejo no homem que você ama é maravilhoso!

E o homem, que seja mais romântico, que seduza a sua mulher, que fale para ela as coisas que sabe que ela gosta de ouvir.

São pequenas coisas que fazem uma grande diferença.

O casal deve se preparar para o amor como quem se arruma para o primeiro encontro apaixonado. Se entregarem livres de pudores, mesmo porque entre quatro paredes e duas pessoas que se amam deve prevalecer o amor e o respeito.

Devemos nos livrar dos conceitos pré-concebidos e dos tabus, sermos criativos e acima de tudo, verdadeiros. Assim, a viagem será infinita para podermos ter uma vida sexual plena e feliz.

Autor Sexo & Comida

Cláudia Marriel é palestrante, educadora sexual e Chef do Amor. Formada em Gastronomia pela USF/Campinas-SP e Teatro pela FAFI-ES, trabalha desde 2002 ministrando Cursos e Palestras e Workshops de Sexualidade Feminina. Associada à ABRASEX – Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual, é uma Gastrônoma apaixonada pela Culinária e os prazeres da mesa, pesquisadora da Gastronomia Afrodisíaca e seus ingredientes sedutores, pesquisando e elaborando receitas afrodisíacas, comidas e drinks. Participou do Programa Chef de Família da TV Vitória Rede Record ficando entre os Top 5 e ficou entre os Top 3 Melhores do Ano de 2017 do Mercado Erótico e Sensual Nacional como Inovação com sua Gastronomia Afrodisíaca. Faz Palestras e Aulas-show com suas Receitas Afrodisíacas por todo país, além de prestar consultoria e atendimento individual e personalizado em cursos exclusivos para mulheres e para noivas em Chás de Lingerie e chá de lua de mel. Também faz Palestras e Workshops corporativos para o público feminino e para o público masculino.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics