Cartas, Sexo e Diversão: Urso + Ogum

Enquanto a lua cresce no céu, Ogum vai abrir os caminhos para eliminar a estagnação e comodidade dos relacionamentos.

Aproveite a energia e o conselho das cartas para renovar as energias de sua relação, lembrando que é preciso coragem e dedicação quando se quer uma relação viva.

Uma relação é feita de muitos aspectos: sexo, amizade, amor, lealdade, companheirismo… e isso se conquista diariamente, sem descanso.

Existe uma frase que é “morrer na fartura”… lembre dela toda vez que achar que já “está ganho” ou “tá dominado” ou mesmo “já agarrei um par”…

Inspire-se em Ogum e abra os caminhos que você quer para o seu relacionamento.

Para perfumes, difusores e incensos notas amadeiradas despertam coragem e disposição.
Vermelho e azul royal vão energizar sua relação .

Para fantasias, os motivos militares podem inspirar o casal a não desistir da batalha.

Comidas fortes, como feijoada podem vitaminar o corpo físico para uma nova disposição.

Autor Coluna Cartas, Sexo e Diversão

Cartas, sexo e diversão é um oráculo realizado com dois baralhos, o Cigano e o Mensagens dos Orixás e interpretados por Liliane Provenzano para aconselhar e sugerir novidades em sua vida sexual. Liliane Provenzano Friedericks é terapeuta holística, master em Reiki celta e iniciada em magia cigana. Mestra em Hospitalidade e bacharel em relações públicas, com experiência de mais de 28 anos na área de comunicação e eventos, é colaboradora de blogs, instrutora de cursos e vivências holísticas. Criadora da marca Alquimias da Bruxinha, também lidera o projeto SexAtivação com seu marido, Carlos Morini.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics