erica_rambalde

Venda mais com as técnicas de Erica Rambalde

Musa inspiradora do filme “De pernas pro Ar”, Erica Rambalde é dona da marca Sexy Delícia e agora vai compartilhar suas técnicas de vendas colecionadas nos 15 anos de carreira.

Ela é pioneira no movimento “mala roja” no Brasil. Para quem não conhece o termo, vem da Espanha e nomeia as mulheres que saem com uma mala de rodinhas recheadas de produtos sensuais para revender porta a porta ou em sexy party, como os americanos gostam de dizer, nas festas sensuais, como chá de lingerie e despedidas de solteira.

O diferencial de Erica vem do seu histórico no mercado financeiro, antes de mergulhar de cabeça no mercado erótico.

Ela decidiu que sexshop delivery também poderia ter uma “cara”, uma marca. Por isso, abriu a Sexy Delícia, com direito a logomarca e uniforme, o que chamou a atenção dos realizadores da franquia cinematográfica “De Pernas pro Ar”.

Erica foi a inspiração para montar o personagem Alice do filme, interpretada por Ingrid Guimarães, e muito do roteiro vem de sua vivência no mercado erótico.

Técnicas matadoras

Na crista da onda, Erica acompanhou todo o crescimento do mercado erótico na última década, observando o consumo feminino e o mais recente empoderamento, onde a mulher decide sobre sua autoestima antes de pensar no parceiro.

Se formou como Educadora Sexual e agora também é Coach de Relacionamentos, paletrando por todo o país.

O curso “Seja um Consultor de Excelência” foi lançado em setembro, durante a Sexy Fair e já tem turmas confirmadas para Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. “Me surpreendi pois estão vindo mais logistas do que consultoras” conta Erica.

Nosso sucesso está em entender que vendemos sonhos, sensações e novas experiências. Em saber qual a linguagem e abordagem apropriada para ter os resultados que você tanto deseja. Nesse curso, vamos aprender sobre a “nova forma” de vender e como fidelizar os clientes” explica.

Confira a grade curricular

  • Importância da comunicação (verbal e não verbal);
  • Apresentação pessoal e postura;
  • Comunicação assertiva facilitando a venda;
  • Os perfis de clientes e de vendedores;
  • O pós venda: reclamações e fidelização;
  • Planejamento porquê e pra quê;
  • Compre bem e otimize seus resultados;
  • Produtos e suas nuances;
  • Descobrindo e Otimizando suas competências;
  • Como desenvolver parcerias de sucesso.

Para quem se inscrever nessa primeira turma, Erica Rambalde dará um superdesconto, além de um bônus com módulo extra e on line sobre Eventos.

O curso também emite certificado, o que é muito bom para quem quer se lançar nessa carreira e trabalhar nas empresas do mercado erótico!!!

Agenda

Rio de Janeiro – 21/10

São Paulo – 11/11

Belo Horizonte – 09/12

Mais informações:

Vanessa Azevedo (assessora)
vazevedo.marketing@gmail.com
(21) 97255-1930
(21) 99845-4151

Inscreva-se já!

INSCRIÇÃO CURSO ERICA RAMBALDE

 

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics