Aulas de BDSM

Sexshop londrina dá aulas de BDSM

As aulas de BDSM foram criadas pela Sh !, uma sex shop que espera encorajar os britânicos a serem mais experimentais.

Com a onda 50 Tons de Cinza, muitos casais tentam reproduzir as cenas do livro (e agora, do filme) em casa. Mas atenção: práticas de dominação e submissão tem uma certa ciência.

É por isso que a Sh ! implantou em sua loja em Londres cursos com uma equipe de sexperts que explicam como praticar o BDSM de forma segura e prazerosa.

Bondage e Spanking

Iniciantes têm a opção de se inscrever na classe Bondage de Quarto, onde aprendem como amarrar e provocar, com segurança e consenso. Também conhecem os diferentes tipos de equipamentos disponíveis para estimulação erótica e sensorial. Há lições de como trabalhar a privação sensorial para trazer à vida todos os sentidos. E como a dinâmica de troca de poder é incorporada na mistura para aumentar ainda mais as emoções …

Turmas mais avançadas já podem optar pelo curso de Spanking. As aulas ensinam os prazeres da dor, como e onde espancar com segurança e sensibilidade, as diferentes sensações e efeitos dos golpes e palmadas.

Renee Denyer, gerente da Sh ! conta em entrevista ao DailyStar que “uma parte fundamental das aulas é discutir suas fantasias e limites, o que permite que você seja mais sexualmente aberta com seu parceiro. Isso também impede que você se sinta desconfortável quando estiver colocando as dicas em prática”.

As mulheres também têm a opção de frequentar aulas apenas para mulheres, mais focadas na arte do auto-prazer.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Como Aprender Sobre Produtos de Sexshop para Vender?

Entrar no mercado de produtos de sexshop exige mais do que simplesmente ter um estoque diversificado. Este artigo explora como aprender sobre esses produtos para vendê-los de maneira eficaz. A pesquisa de mercado é essencial para entender as preferências dos consumidores e identificar os produtos mais populares. Participar de treinamentos e workshops pode aumentar seu conhecimento técnico e prático sobre os itens vendidos, enquanto estratégias de marketing eficazes, como uso adequado de SEO e criação de conteúdo envolvente, ajudam a atrair e manter clientes. O atendimento ao cliente de qualidade, com suporte antes e depois da venda, é um diferencial importante, assim como a disposição para adaptar-se às mudanças do mercado com base no feedback dos clientes. Seguir essas etapas pode transformar seu interesse em produtos de sexshop em um negócio bem-sucedido e lucrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics