Aulas de BDSM

Sexshop londrina dá aulas de BDSM

As aulas de BDSM foram criadas pela Sh !, uma sex shop que espera encorajar os britânicos a serem mais experimentais.

Com a onda 50 Tons de Cinza, muitos casais tentam reproduzir as cenas do livro (e agora, do filme) em casa. Mas atenção: práticas de dominação e submissão tem uma certa ciência.

É por isso que a Sh ! implantou em sua loja em Londres cursos com uma equipe de sexperts que explicam como praticar o BDSM de forma segura e prazerosa.

Bondage e Spanking

Iniciantes têm a opção de se inscrever na classe Bondage de Quarto, onde aprendem como amarrar e provocar, com segurança e consenso. Também conhecem os diferentes tipos de equipamentos disponíveis para estimulação erótica e sensorial. Há lições de como trabalhar a privação sensorial para trazer à vida todos os sentidos. E como a dinâmica de troca de poder é incorporada na mistura para aumentar ainda mais as emoções …

Turmas mais avançadas já podem optar pelo curso de Spanking. As aulas ensinam os prazeres da dor, como e onde espancar com segurança e sensibilidade, as diferentes sensações e efeitos dos golpes e palmadas.

Renee Denyer, gerente da Sh ! conta em entrevista ao DailyStar que “uma parte fundamental das aulas é discutir suas fantasias e limites, o que permite que você seja mais sexualmente aberta com seu parceiro. Isso também impede que você se sinta desconfortável quando estiver colocando as dicas em prática”.

As mulheres também têm a opção de frequentar aulas apenas para mulheres, mais focadas na arte do auto-prazer.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

Dia do Choro- homem também pode chorar

Entenda como “segurar o choro” pode afetar a saúde mental 

No Dia Nacional do Choro (23), especialistas do CEJAM explicam como a anulação de sentimentos pode prejudicar o bem-estar. O tabu que existe em torno do assunto, principalmente por conta da pressão social sobre o masculino, enfatiza a ideia de que eles devem ser fortes e controlados emocionalmente, evitando expressar qualquer tipo de vulnerabilidade.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics