Clube de sexo mais exclusivo do mundo

O clube de sexo mais exclusivo do mundo

O Clube de Sexo mais exclusivo do mundo se chama Snctm. Foi inaugurado em Los Angeles e agora também opera em Londres, Moscou e Cannes. Para participar, você precisa desembolsar pelo menos US $ 20.000, e esse é apenas o pacote de entrada. O pacote mais caro é o The Violet Key, que exige um pagamento único de US $ 1 milhão.

O clube foi criado por Damon Lawner, um ex-corretor de imóveis sem dinheiro, que queria criar uma utopia sexual em que pessoas com idéias semelhantes pudessem se reunir e compartilhar experiências eróticas de alto nível.

Rumores dizem que entre as celebridades convidadas estão Gwyneth Paltrow e Bill Maher.

Não basta pagar, tem que merecer

O processo de inscrição não se atém à quantia. É intensivo, com perguntas como: Como seria sua fantasia mais selvagem? E, se você pudesse amplificar um traço erótico em si mesmo, o que seria?

“Tudo o que você experimenta em uma das minhas festas é direcionado para a criação de um ambiente que é excitante. Isso não significa necessariamente apenas sexo, mas sim que seus sentidos estão ativados e que você está em um lugar em que se sente confortável ”, diz Lawner no reality show Naked SNCTM, exibido no canal Showmax que infelizmente não é transmitido no Brasil.

Mas a gente te mostra o trailler:

E o que acontece lá dentro?

Um sexy chef francês prepara jantares afrodisíacos enquanto um show altamente erótico está acontecendo na mesma mesa.

Festas na piscina e jantares, onde artistas (chamados “Devotos”) se envolvem no que Lawner chama de “teatro erótico”, que é principalmente preliminares fumegantes que terminam em sexo grupal.

Os convidados são encorajados a participar, mas eles também podem apenas assistir, se quiserem. Antes do início do teatro erótico, Lawner e sua equipe tomam muito cuidado em preparar boa comida e bebida para os convidados. E sim, o sexy chef francês se envolve na performance.

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics