Dia do Beijo

Beijo na boca, afrodisíaco natural

Conheça – ou relembre, a importância do beijo na boca na vida amorosa e sexual.

Por Aline Serafim *

            Você sabia que dia 13 de abril é considerado o Dia Mundial do Beijo?

É nesse clima que vamos falar um pouco sobre essa deliciosa prática que embora seja tão simples e natural, pode se tornar um desafio para muitos.

É comum ouvirmos frases do tipo: “beijo é coisa pra adolescente apaixonado”, ou “já passamos dessa fase”, ou até mesmo “quem gosta de beijo é só mulher, homem não gosta.”      Se identificou ou discorda de alguma dessas afirmações? Então acompanhe que temos muitas dicas pra você.

O beijo na boca é considerado um afrodisíaco natural. É sem dúvidas uma excelente preliminar para o sexo. Isso porque ele estimula o desejo sexual despertando o cérebro a produzir substâncias químicas importantes utilizadas na comunicação entre células excitáveis.

É por isso que quando beijamos de uma forma intensa, sentimos aquele friozinho na barriga, o coração disparado, um aumento na temperatura da pele, o desejo vai crescendo, enfim, uma sensação de estar nas nuvens.

Percebemos que quando duas pessoas iniciam o jogo da sedução, o beijo é um dos primeiros contatos físicos. Ele vai medir o tesão e sintonia sexual entre os dois.

E por que, com o passar do tempo, muitas das vezes esse contato deixa de existir ou se resume a um beijinho automático de cumprimento ou despedida? A falta de beijo faz com que os casais se distanciem, que os relacionamentos esfriem, que a chama do prazer fique cada dia menos acesa. É importante identificar esse fato o quanto antes e voltar a trocar beijos mais apaixonados e intensos. Dessa forma será possível resgatar a leveza do relacionamento, a entrega, a cumplicidade, o afeto e principalmente o desejo.

Que tal incrementar o beijo com um gel beijável? No mercado existem inúmeros géis que esquentam, esfriam, que dão sensação de pulsação nos lábios e com deliciosos sabores. O que já é excitante pode ficar muito mais. Experimente realçar os beijos com um desses produtos e beije muuuuiiitooooo!

Feliz dia do Beijo!!

Aline SerafimAline Serafim é SexCoach e proprietária da loja virtual boutiquesexy.shop. Oferece consultoria personalizada em relacionamentos e sexualidade de forma gratuita para seus clientes.

WhatsApp: (34) 9.9258-5916

https://www.facebook.com/boutiquesex/

Instagram: @sexshopboutiquesexy

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Coluna Sexologia

A coluna SEXOLOGIA traz especialistas convidados para escrever sobre este tema tão amplo e que abraça tantas tribos diferentes. Quer participar? Envie seu artigo para o email contato@mercadoerotico.org

LEIA TAMBÉM

microagressoes-de-genero

O que são e como combater microagressões de gênero?

Essas pequenas violências cotidianas, muitas vezes tão sutis que demoram para serem percebidas, afetam a saúde mental, minam a confiança, a autoestima, causam estresse e muitas vezes depressão. E, antes que alguém diga que isso tudo é mimimi, saiba que isso também é uma microagressão. Que diminuir e invalidar os sentimentos e as dores do outro também é uma forma de agredir. Continue lendo o artigo da jornalista e escritora J.C. Lydes aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics