live-marasmo-sexual-karina-brum

Segunda em live com Karina Brum da Labareda Boutique para vc sair do marasmo sexual na pandemia

Tudo em casa garantido com o par, ou se virando só quando não tem uma parceria… O tempo passou e a falta de novos estímulos e experiências trouxe uma rotina nesses últimos seis meses que tem feito o cabelo de muita gente ficar em pé… ou não! Como sair do marasmo sexual em tempo de pandemia?

Essa pergunta, a psicóloga e sexóloga Karina Brum da Labareda Boutique promete responder nessa próxima segunda, dia 19, às 21h (horario de Brasília) em live especial do Guia de Compras Virtuais Sex Shop para uma Quarentena Sexy no instagram @mercadoerotico

Karina Brum também é especializada em Capital Erótico, Sexualidade Humana e Saúde da Mulher. Há dez anos atua no mercado, orientando e aconselhando mulheres e casais a potencializar sua vida sexual e afetiva de forma bem-humorada, prezando pela construção de um relacionamento saudável, satisfatório e inovador.

Junto com seu marido Ivan Reatte inaugurou em 2008, a Labareda Boutique em Campo Grande (MS) com um conceito inovador e atendimento diferenciado, tornando-se referência em cursos sensuais para mulheres, disponibilizando a maior
variedade de artigos sensuais do estado dentro de um ambiente agradável, moderno e aconchegante, desmistificando o conceito pré estabelecido das antigas sex shops.

A Labareda Boutique promove cursos de danças sensuais e outros assuntos relacionados ao mundo erótico, chá de lingerie e workshops, além de abordar informações essenciais sobre sexo e produtos relacionados em suas redes digitais. 

No espaço, você encontra sex toys, cosméticos funcionais, acessórios e lingeries nacionais e importadas. Também é possível adquirir Vouchers exclusivos, em diversos valores para presentear. O atendimento é realizado na loja, redes digitais (Facebook, Instagram e WhatsApp) e com o serviço de delivery com entrega rápida e discreta.

Sucesso duplamente reconhecido

O trabalho de Karina e Ivan com a Labareda Boutique já tinha sido reconhecido como Melhor Boutique Erótica em 2017 pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual.

Esse ano, a Labareda Boutique foi a única sex shop escolhida pela equipe de Fábio Porchat para a iniciativa Divulga Porchat, onde o artista doa a sua atuação para promover pequenos negócios durante a Pandemia.

Divulga-porchat-labareda-boutique

Concurso Cultural irá premiar com Massageador Íntimo

Para a melhor resposta para a seguinte pergunta feita no comentário da FOTO OFICIAL dessa live:

“O que vc tem feito para sair do marasmo sexual da pandemia?”

Karina Brum promete presentear com um Massageador Íntimo que reproduz algumas características do pênis real com um design mais arrojado para a estimulação de zonas erógenas.

Massageador-intimo-labareda

Corre lá e já garanta a sua participação 😉

SERVIÇO:

LIVE + CONCURSO CULTURAL – MercadoErótico. Org

Dia 19 de Outubro – a partir das 21h (horário de Brasília) 

Local: @mercadoerotico

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics