Baixe já a Cartela de Cores da Lourdes Barbosa

Quem assistiu a live de ontem entrou em êxtase com as dicas de Lourdes Barbosa da Hot Sensual para deixar o relacionamento mais leve. Ela mostrou sua cartela de cores de calcinha e as sugestões sensuais para cada cor de lingerie.

Promessa feita, promessa cumprida. Lourdes Barbosa nos enviou hoje o PDF da sua Cartela de Cores que você pode baixar já👇


Cartela-de-cores-Lourdes-Barbosa-baixar

Também vamos disponibilizar a versão em PNG:

Cartela-cores-lourdes-barbosa-frente
Cartela de Cores da Lourdes Barbosa (frente)
Cartela-cores-lourdes-barbosa-costas
Cartela de Cores da Lourdes Barbosa (costas)

Para quem não assistiu essa live maravilhosa, ela está no nosso IGTV 😉

>>> ASSISTA AGORA <<<

Essa cartela de cores Lourdes Barbosa criou como um ponto de partida para casais saírem da rotina através de um jogo lúdico. 

Perceba que para cada cor de calcinha, no verso há uma sugestão de ambientação e ação sensual para combinar. 

Segundo Lourdes, essa ideia pode quebrar o gelo entre os pares e envolve-los em um outro nível de cumplicidade e diálogo sexual, já que as propostas das cores deve ser consensual. 

Conheça melhor Lourdes Barbosa

Lourdes Barbosa é Administradora de Empresas, Coach Executiva, Sexcoach, Professional Coach e Self Coach, Analista Comportamental, Leader Coach, Consultora em Saúde e Educação Sexual. Trabalha com eventos para consultoras há mais de 15 anos, sendo no segmento sensual há mais de 10 anos. 

E também é ela quem criou e lança todo mês aqui no MercadoErotico.Org o Calendário Erótico com sugestões picantes e inusitadas para as datas comemorativas mais quentes do ano.

A frente da HotSensual Distribuidora no Piauí, Lourdes tem sob sua orientação mais de 200 consultoras de produtos sensuais da Hot Flowers, ganhadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual como Melhor Fábrica de 2019.

Com atendimento estendido também para o Maranhão, é pioneira em sua
região a trabalhar com consultoras em produtos sensuais. Possui parceria com
fisioterapeutas de reabilitação perineal, terapeuta de casais, sexólogos entre outros.

E promove um atendimento personalizado, por isso entrou para o Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy, já que durante a pandemia também  está acolhendo pedidos de varejo que distribui para sua extensa rede de revendedoras porta a porta que entregam via delivery para todo o Piauí e Maranhão.

Lourdes disponibiliza aqui sua Cartela de Cores para que outros lojistas também possam utilizar desde que preservem a sua autoria. 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 
 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

prolapso-vaginal

Prolapso vaginal: o que é e como tratar?

O prolapso vaginal é a descida de um ou mais órgãos pélvicos, como bexiga, útero ou reto, em direção à vagina. Apesar de ser mais comum em mulheres após o parto, também pode afetar mulheres que nunca engravidaram. Saiba quais são os sintomas, como prevenir e tratar o prolapso vaginal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics