Divulga-porchat-labareda-boutique

Fabio Porchat faz campanha pra Labareda Boutique de graça!

Única sex shop escolhida entre mais de 8000 pequenas empresas, a Labareda Boutique do Mato Grosso do Sul está no “Divulga Porchat”, uma iniciativa do ator, humorista e apresentador para ajudar pequenos negócios durante a pandemia.

No Dia 1º de Junho em entrevista no Programa Encontro com Fátima Bernardes, Fábio Porchat lançou o Divulga Porchat uma iniciativa onde ele está se doando como garoto propaganda de pequenas empresas.

Na ocasião, ele instruiu que os empresários interessados se inscrevessem por email contando sua história e falando sobre a sua empresa. Para participar da iniciativa as empresas deveriam ter CNPJ e nenhuma restrição fiscal. 

Foram mais de 8 mil emails de micro e pequenas de todo o Brasil e lá estava a Labareda Boutique no meio delas.

Não é surpresa que Fábio e sua equipe se interessassem pela Labareda, visto que o tom de humor usado nas campanhas da empresa é muito parecido com o do próprio Porchat.

Porém, Ivan Reatte, diretor da Labareda disse que o determinou a escolha entre tantos candidatos foi a campanha social que ele realiza na loja chamada de “Mulheres de Peito”.

mulheres-de-peito-labareda-boutique

Em live de lançamento do Divulga Porchat no instagram de Fábio, o ator acrescenta que outros fatores foram decisivos. Ele elogiou o atendimento da loja, visto que sua equipe procurou as empresas selecionadas como clientes para verificar se seriam bem atendidos, se os produtos de fato seriam entregues no tempo certo, entre outros critérios.

A primeira peça da Campanha Divulga Porchat para a Labareda Boutique foi ao ar no dia 14 de agosto, onde Fábio posa com um dos mascotes da loja.

labareda-boutique-fabio-porchat

Ontem, foi a vez de um vídeo super divertido onde o ator faz um comercial da loja.

 

Segundo Ivan, a campanha irá até dezembro e terá outras peças, inclusive em outdoor em Campo Grande, cidade onde a Labareda Boutique está há 12 anos. 

Fiquem ligados nas redes sociais da Labareda Boutique para acompanhar:

Instagram:@labaredaboutique

Facebook: https://www.facebook.com/labaredaboutique/

A Labareda Boutique também está no Guia de Compras Sex Shop para uma Quarentena Sexy 

 

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

 

Autor Julianna Santos

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

LEIA TAMBÉM

juliana-santos-fontes

Psicóloga explica por que a solidão da mulher é gatilho para o comer emocional

A solidão gera ou agrava condições como ansiedade, estresse ou depressão, levando ao comer emocional. Nestes casos, a preferência é por alimentos ricos em açúcar e gorduras, que oferecem a sensação rápida de prazer, já que ativam o sistema límbico no cérebro, região que envolve as emoções e o mecanismo de ganho e recompensa. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics