- kit jade verde - yoniterapia

Pompoarismo de Luxo: Exercício do Colar Tailandês de Cristal

No Pompoar de Luxo, o Colar Tailandês é um acessório utilizado para o trabalho e fortalecimento dos músculos vaginais, cujas origens estão em torno de 5 mil anos a.c.

Nessa época ele era feito das contas, de metal ou cristal, dos colares das mulheres ancestrais.

Atualmente ele é formado por um conjunto de 5 bolinhas de pedra semi-preciosa, interligadas por um fio de silicone. E possui os tamanhos P e PP, ou seja, pequeno e extra pequeno.

Esses dois tamanhos foram desenvolvidos exclusivamente por mim para suprir a lacuna no mercado e atender às queixas de milhares de pacientes ao longo de 18 anos de consultório com relação aos tamanhos exagerados dos acessórios existentes.

Isso porque só existem os tamanhos P, M e G. Assim os tamanhos PP e P servem para o trabalho vaginal tanto de mulheres com problemas vaginais (como o vaginismo ou dispareunia) quanto de mulheres com perfeita saúde genital.

E qual é a função desse acessório? Primeiramente, na minha metodologia de tratamento, eu indico o Colar Tailandês de Cristal para o despertar vaginal, principalmente para as mulheres que não se conhecem ou perderam a conexão com sua sexualidade.

Ele é ideal para aqueles casos em que a mulher não consegue nem identificar uma contração vaginal ou confunde a contração vaginal com a contração anal.

Segundo, por que eles são ideais para a mulher que precisa fortalecer sua vagina, pois eles são capazes de fazer uma espécie de musculação vaginal e fortalecerem todos os músculos do assoalho pélvico.

Assim eles fortalecem essa musculatura e melhoram a vida sexual, resolvendo problemas de dor durante a relação, sensação de “vagina larga”, frigidez e falta de orgasmos.

Terceiro ponto a se evidenciar é o fato de que cada cristal tem uma propriedade terapêutica diferente (cristaloterapia), então eles trabalham no nível de cura emocional e energética. Além de conectarem a mulher ao seu Sagrado Feminino.

- kit ametista - yoniterapia

Agora vou te dar um exercício de presente.

Você vai pegar seu colar tailandês de cristal lavá-lo e passar o lubrificante ou óleo lubrificante de sua preferência.

Feito isso, você vai introduzir as 5 bolinhas no fundo do seu canal vaginal. E você vai ficar com ele lá na vagina durante 1 hora, em qualquer posição (sentada, deitada ou em pé), pois esse é um treino passivo.

Nesse exercício, o objetivo é acordar sua vagina com as contrações involuntárias que o seu corpo fará.

Aí, depois de 1 hora, você retira o colar tailandês de cristal, lava, enxuga e guarda. Outra dica é escolher bem a pedra de que ele será feito, pois existem pedras que aumentam a libido, curam traumas sexuais, aumentam a autoestima e feminilidade… são vários benefícios dependendo do cristal utilizado.

Autor Sexo na Prática

Grazielle Vieira é Sexóloga, Educadora Sexual, Escritora, Terapeuta, e Positive Coach e está no mercado desde 2000. É Personal, Professional, Leader, Career e Positive Coaching - SBCoaching. Palestrante, treinadora e consultora nas áreas de Bem estar e Qualidade de Vida, Positive Coaching, Redução de estresse, Coaching de Sexualidade, Autoestima, Relacionamento, Sexualidade, Saúde e Educação Sexual para Crianças, Adolescentes e Adultos. Editora da Revista Beleza e Bem Estar.

LEIA TAMBÉM

5 passos para sair da crise da impostora em 2024 

A síndrome da impostora impacta profundamente a trajetória profissional das mulheres, este fenômeno, que afeta inúmeras mulheres em suas carreiras, é caracterizado por uma sensação persistente de subestimação de suas próprias conquistas e uma constante apreensão de serem expostas como "fraudes". Por *Mayra Cardozo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics