Fuck Friend ou Pau Amigo e como mantê-lo exatamente assim

A vida hoje em dia pode ser muito atribulada, trabalho, estudo, academia ou sei lá mais o que, o fato é que isso deixa pouco tempo para uma vida social, e os relacionamentos podem estar fora de questão – pelo menos para muitas pessoas, na maioria homens ou mulheres empoderadas. Mas com um Fuck Friend ou Pau Amigo a vida sexual pode continuar bem obrigado.

O Fuck Friend ou Pau Amigo – também conhecido como PA.

Para a maioria essa relação artificial não deixa nada a desejar, e é a maneira ideal de obter satisfação sexual sem colocar tempo e esforço em um relacionamento real. “Pelo menos enquanto você não acha o certo, vai curtindo os errados”. (ditado popular)

Mas estabelecer algumas “regras” se podemos chamá-las assim, ajudam a fazer a relação funcionar de uma maneira descomplicada e ser boa de verdade para ambos:

1) Escolha alguém que seja verdadeiro, esteja confortável com a situação e tenha química contigo, obvio. O objetivo de um PA é permitir-lhe satisfação sexual. Portanto, que seja alguém que realize suas fantasias mais ousadas e vice-versa, que tope e curta seus desejos sexuais. Enfim, escolha alguém que você possa ser você mesmo, na cama e fora dela.

2) Status de relacionamento. Certifique-se de discutir o que você quer fora do relacionamento antes de ir pra cama, ou deixe claro que é só sexo mesmo. Se você está constantemente se perguntando o que estará pensando de você ou da relação, nunca encontrará prazer total. Defina diretrizes rígidas ou, antes que você perceba, essa pessoa enviará mensagens de texto regularmente ou até mesmo aparecerá sem avisar.

3) Dormir junto ou não – eis a questão. Evite, mas se o inevitável acontecer, certifique-se de que vá cedo embora pela manhã, ainda mais se foi na sua casa. Nada diz mais de uma “relação real” do que o café da manhã e um abraço na manhã seguinte. Isto apaixona qualquer um, cuidado.

4) Não há espaço para ciúmes. Lembre-se, você não é a cara metade dessa pessoa. Se vocês se encontrarem por ai, entre outras pessoas não se aproxime e diga: “Só para você saber, ele chora depois do sexo” ou “O que você está fazendo aqui hoje à noite? ”Você vai parecer um idiota e seu PA não ligará para você novamente.

5) Salte fora se a coisa ficar esquisita. Muitas pessoas  são loucas e precisam ser tratadas como tal, então observe os sinais indicadores (veja as regras 2 e 4 para exemplos) e corra enquanto ainda pode. Se o seu PA estiver agindo cobrando encontros, atenção ou começar a dar bom dia, boa tarde e boa noite no whatsapp ascenda a luz vermelha.

6) Faça uma pausa quando necessário. Isso é algo que precisa se repetir uma ou outra vez com seu amigo. Se você começar a perceber que algo está começando a ficar muito confortável ​​e o status do relacionamento parece estar mudando de amigo para namorado ou namorada, você pode precisar dar esse passo.

7) Use preservativos. Você e seu amigo são confortáveis ​​o suficiente com seus corpos para ter um relacionamento baseado em sexo, mas não seja estúpido de pensar que você é a única pessoa que seu “amigo” fode.

Espero que estes sete passos possam te ajudar a ter uma vida sexual feliz e saudável, sem as limitações de tempo de um relacionamento real. 

Boa sorte na sua busca por sexo.

Dedicado a você meu futuro PA

Autor Paula Aguiar

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.

LEIA TAMBÉM

dismorfia-corporal

Como a busca pela estética pode evidenciar a dismorfia corporal

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5), o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC), ou dismorfia corporal, é caracterizado pela distorção na percepção do indivíduo a respeito de sua aparência, gerando uma preocupação excessiva com um ou mais defeitos ou falhas em sua aparência física que não são observáveis, parecem leves para os outros ou sequer existem. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by ExactMetrics